Galeria

[SPOILER] Possível Affair para Castiel

Castiel-castiel-5440284-1024-768

Boa Noite Hunters, passando aqui para postar algumas novidades sobre o Castiel Humano que veremos na temporada 9 de Supernatural, veja.:

shannon-lucio-supernatural1

O Site TV|Line divulgou o nome Shannon Lucio, ex (The O.C.) que viverá a personagem April Kelly, que irá aparecer em Supernatural no terceiro episódio  desta nona temporada, que vai ao ar no dia 22 de outubro e é cotada para ser o possível Affair do agora humano Castiel.

Como Misha Collins contou durante a Comic Con 13, Cas terá que aprender a lidar com as necessidades  humanas tais como comer, dormir, ir ao banheiro e “Namorar” e outras…

Vamos esperar para ver como Cas vai lidar com um possível Affair e como será…

Postado: Fabrini

9 Respostas para “[SPOILER] Possível Affair para Castiel

  1. Eu queria que dubla sem as entrevista dos meninos mas eles nunca pensam na gente Brasileiro deixa tudo em inglês ñ entendo quase nd do que eles falam
    já pedir chorei e nd ninguém mim da atenção

    Curtir

    • É que como as entrevistas são em inglês, e as vezes mesmo nós que postamos aqui não temos tempo para legendar os vídeos, quando eu posso, eu faço um resumo abaixo do vídeo, estou sem um legender para o blog, mas faço o que posso sempre que da.
      Mas as entrevistas escritas sempre traduzo.

      Fabrini

      Curtir

  2. Ñ e de vc ñ b que eu tô falando e da youtube lá tem um canal só de entrevista que os personagem de sobrenatural deram só que todo inglês tipo eu falo um pouco em inglês e entendo um pouco mas as gírias deles eles usam muito eu ñ entendo as piadas nem todas eu entendo e super chato

    Curtir

  3. é verdade Taís a Fabrini faz o que pode,você acha que é fácil cuidar de um blog??? e como todas as novidades que ela posta para a gente sobre a série,além dela ter que colocar imagens,posters e vídeos,ela faz tudo isso praticamente sozinha,mesmo tendo pessoas ajudando ela,Fabrini tem que fazer o possível para nos manter bem informados,e ela sempre faz se eu fosse você ficaria com um dicionário eu sei que não é fácil,mais tem algumas palavras em inglês que são simples de entender,e tenho certeza que depois de um tempo você vai encontrar as entrevistas legendadas não se preocupa tá,se você quiser faz como eu,se as entrevistas estiverem legendadas ótimo,se não tiver fica com um dicionário na mão,e se dé você vai acompanhando devagarinho se não,paciência depois chega legendado ok,essa é a minha dica pra você Taís bjssssssssssssssssss

    Curtir

    • Já nos entendemos Anne, eu entendo a Taís, se eu não soubesse o inglês e não achasse as entrevistas legendadas eu ficaria morrendo de curiosidade também.
      Mas como sempre falo, se eu encontro os vídeos legendados eu posto, legendar da um grande trabalho e pede um tempo que eu não tenho por motivos pessoais.

      Abraços
      Fabrini

      Curtir

  4. eu já ia me esquecendo,será que o castiel terá mesmo uma namorada?? nossa que “chique” castiel com namorada,isso eu quero vê,ah e só mais uma coisinha o que é uma possível “affair”??? é namorada em inglês??

    Curtir

  5. ah tá certo eu entendi,valeu “namorada em inglês” eu estou é maluca

    Curtir

Deixe um comentário