Galeria

[SPOILER] Primeiro Poster OFICIAL da temporada 9

SpoilerDeanFolder

Boa Noite Hunters

Foi Divulgado o primeiro poster Oficial da temporada 9 de Supernatural e eu estou postando para vocês.

“Prepare-se para a queda”

1235103_555905371142930_1697897523_n

Essas fotos e Posters promocionais da temporada 9 só me deixam mais ansiosa heheh.

 

Postado: Fabrini

5 Respostas para “[SPOILER] Primeiro Poster OFICIAL da temporada 9

  1. Aí que pena do meu amor castiel virou humano mas contínuo a te amar
    gente tá massa essa foto pode posso pega pra mim

    Curtir

  2. Acho que ñ vou consegui espera dubla quando lançarem

    Curtir

  3. ameiiiiiiiiiiii o jensen muito lindo como sempre,misha fofo,jared muito bonito e vamos combinar que o “rei do inferno” não ficou nada mal com aquele terno hehehe

    Curtir

  4. Super, hiper, mega ansiosa para ver essa temporada…… :3

    Curtir

Deixe um comentário

