Galeria

[Entrevista com Fã]: Keli Cristina Pedroso Francelino

Em mais uma entrevista com um Fã da Série Supernatural, vamos saber um pouco mais da hunter Keli e sua paixão pela série Supernatural, vamos a entrevista:

——————————————————————————————

Foto-0083

1) Qual o seu nome, idade e de onde você é?
Keli Cristina Pedroso Francelino, 22 anos, Pilar do Sul-P
2) Como você conheceu a série SUPERNATURAL/Sobrenatural?
Conheci quando começou a passar no SBT, acho que foi em 2006, mas na época não dava muita atenção, mas com o tempo fui adorando….Agora assisto pela internet.
3) Você tem algum personagem preferido? Qual seria o motivo dessa preferência?
Até a terceira temporada era o Sam , por causa da carinha de bom moço, mas desde a quarta temporada  meu favorito tem sido o anjo Castiel,por ele não agir como um anjo ,se assim posso dizer, ele tem problemas existenciais como qualquer ser humano normal, além de ter um charme todo especial e enigmático.
4) Como você conheceu o Winchester Home (Blog ou Página)? E o que você acha do nosso trabalho e o que mais gosta dos nossos posts?
Eu conheci ,quando estava procurando por paginas em português que falassem de Supernatural, então me deparei com o blog e curti a pagina no face. Adoro o trabalho de vocês e os posts são ótimos, tem muito conteúdo, não ficam como muitas paginas que existem por aí , só postando fotos dos atores, vocês dão noticias e respondem duvidas…é muito legal…
5) Como fã, como você se classifica? E que por quê?
Eu me classifico como uma grande fã , que procura tudo o que encontra sobre Supernatural, e gosto muito de assistir e ler tudo o que estiver ligado ao seriado.
6) Todos temos episódios que amamos é claro, qual seria o episódio de Supernatural mais marcante para você? E uma temporada, qual seria a sua temporada(s) preferida ?
Tem tantos que fica difícil escolher apenas um, mas  meu preferido é o primeiro episodio da quarta temporada”Lasarus Rising”quando o Dean volta do Inferno, e é a primeira aparição do Castiel, minhas temporadas favoritas são : A primeira , obvio foi onde tudo começou, a quarta , a sexta (a sétima e a oitava ainda não terminei de assistir), mas na sexta temporada tem um episódio que eu amei foi o 20 “
7) Você já teve alguma experiência Sobrenatural? Ou alguma experiência que tenha te feito pensar “Sam e Dean fariam isso ou aquilo”? Se sim, gostaria de compartilhar conosco essa experiência?
                       ——————————
8) Você me contou, que passou 3 anos sem assistir Supernatural, como foi voltar a assistir a série depois de 3 anos, o que você acha do trabalho dos novos escritores da série depois da saída de Eric Kripke depois da quinta temporada? Você acha que a série manteve o mesmo ritmo depois das cinco primeiras temporadas ou perdeu o ritmo?

Esta sendo muito bom, e estou adorando cada vez mais o trabalho dos escritores das novas temporadas, eles deram um upgrade em tudo o que já havia acontecido nas temporadas anteriores, eles estão de parabéns.

9) Como perguntei para os outros Hunters que já entrevistei aqui para o blog, qual personagem da série você gostaria de ser e por quê?

Eu gostaria de ser um anjo assim como o Castiel , para ajudar os Winchester , a combater todos os monstros,demônios , tudo em geral, mesmo virando um anjo caído no final da oitava temporada….
10) Para encerrar a nossa entrevista, eu gostaria de te agradecer por ter nos contado um pouco mais sobre a sua ligação com a série Supernatural eu quero dizer que foi um prazer poder ficar mais pertinho de mais um hunter assim como eu. Para finalizar, qual mensagem você deixaria para os hunters que irão ler esta entrevista?

Eu é que agradeço a atenção que vocês dão aos hunters, e gostaria de dizer que me sinto lisonjeada de ser fã de uma serie como Supernatural, e através dela acabei deixando de lado alguns medos que eu tinha, e isso foi muito bom ,e acabei conhecendo pessoas novas , assim como vocês do Winchester Home, e Hunters continuem sonhando, isso faz muito bem para o nosso corpo e alma.

——————————————————————————————–
Eu simplesmente adorei a entrevista da Keli, muito legal, se você tem uma grande paixão por Supernatural  e gostaria de nos contar um pouco mais sobre essa paixão, envie um email para winchesterhome@hotmail.com com o título “Entrevista com Fã” nos contando um pouquinho da sua paixão  e entraremos em contato com vocês.
Postado: Fabrini

24 Respostas para “[Entrevista com Fã]: Keli Cristina Pedroso Francelino

  1. Eu acho que ela ñ e fã ela gosta mas eu gostei bastante da entrevista

    Curtir

  2. você acha Taís?? eu acho que ela é fã só não é completamente apaixonada,eu estou tendo alguns problemas de saúde,e estou com muita vergonha porque eu sou muito complicada,falei com a Fabrini e disse a ela que quando os problemas aqui em casa se resolverem a gente marcaria a entrevista,mais apareceu mais problemas Fabrini me perdoa pela a minha falta de responsabilidade,gostei muito dessa entrevista,e estou muita ansiosa para a nossa,mais eu sou assim muito complicada,eu odeio deixar as pessoas esperando por mim,então Fabrini me desculpa mesmo tá você não sabe o quanto eu quero essa entrevista,é tão bom saber que você esta entrevistando outras pessoas que são fãs da série assim como a gente,pelo o visto eu serei a última entrevistada eu sou tão problemática sorry sorry

    Curtir

    • Oi Anne, como falei para a Taís, eu acho que amamos as coisas da nossa maneira e sinto que a Keli é fã de Supernatural assim como nós. Sobre a sua entrevista, eu disse que quando você puder ou quiser nos mandar o email, com prazer irei entrevistar você assim como qualquer outro hunter que também queira nos contar a sua História com Supernatural.
      Você só será a ultima caso você nos mande o seu email depois que Supernatural tiver acabado ai será a ultima.

      Abraços
      Fabrini

      Curtir

  3. muito bom valeu,é eu também concordo com você,cada um de nós tem uma maneira de amar a série muito legal,obrigada por me entender valeu mesmo,nem me lembra que a série pode acabar será que não tem um jeito dela entrar para o livro dos recordes de a série com mais temporadas do mundo,tá exagerei mais pelo menos umas 50,40,30,20 tá 10, não acaba por favor sobrenatural o que será de mim sem você,não eu vou mandar antes com certeza nem que eu esteja com 40 graus de febre eu mando,brincadeira febre não,tenho que mandar quando eu estiver saudável porque eu falo demais kkkkk bjssssssssssssssssss F.

    Curtir

  4. muito boa a entrevista…..
    sou super fã da serie e dos atores…… :3

    Curtir

  5. Desculpa gente errei mas eu gostei bastante da entrevista dela eu disse que ela ñ parecia fã por causa da temporada que ela ainda esta MAS DESCULPAS PELO MEU ERRO ADIMITO QUE ERREI PEÇO DESCULPA TAMBÉM PARA Keli

    Curtir

  6. A só vi hoje os comentários de vcs

    Curtir

  7. Anne ñ de importância a tudo que eu falo eu sou assim Msm falo muitas besteiras de vez enquando
    Melhoras viu

    Curtir

  8. muito obrigada Taís eu já estou bem melhor,e não se preocupe errar é humano atire a primeira pedra aquele que nunca errou né,nós duas somos bem parecidas viu eu também falo um monte de besteiras só que no meu caso não é de vez em quando é quase sempre,você não tem vontade de ser entrevistada??? porque eu morro de vontade,e se Deus quiser essa vontade vai se tornar realidade e se você puder me responder uma coisa,qual das temporadas da série e o episódio que você achou mais emocionante?? a minha temporada eu não consigo escolher amo todas,já episódio emocionante sempre será o que o meu amado dean vai para o inferno,nossa chorei de mais com aquela cena

    Curtir

  9. Kkkkkkkkkk eu também tenho vontade posso sim tem responde as suas perguntas pode fazer que eu respondo a tem sabe na quarta temporada 6º Episódio Yellow Fever eu amoooo aquele episódio eu riu todo mil vez que assiste o Dean com medo de um Gato Kkkkkkkkkk esse e uns do mas adorrrrrro eu também chorei em pensar no sofrimento dele odeio Ruby vadia sem sal traiu o same,ou melhor sam ele ñ gosta que chame ele de same

    Curtir

  10. Vem cá mim responde uma coisa vc se pegou rindo ou arrepiada lembrando do trio imbatível da doçura e inteligência do sam , da beleza ,coração ea mara do Dean,do ar de inocência e pureza do castiel castiel fica lindo bravo

    Ou eu que sou maluca e apaixonada pelos três

    Curtir

  11. Tá bom Fabrini

    Curtir

  12. é o quê,eu não entendi nada do que vocês falaram mais claro não é assunto meu então não preciso entender é que eu sou muito curiosa kkkk mais tudo bem a única parte que eu entendi foi a do trio sabe,eu adoro o trio mais eu acho que outro trio que combinaria muito também,seria de mim,Fabrini e a Taís o trio das fãs mais dedicadas da série sobrenatural que tal

    Curtir

  13. Kkkkkkkkkk Fabrini agente doida pelo trio

    Curtir

  14. Kkkkkkkk aí quem ñ prefere

    Curtir

  15. nananana,muito engraçadinha né,eu venho com a ideia de um trio de amigas e ela vem com a ideia de uma dubla essa Fabrini não existe

    Curtir

  16. e logo com dean winchester Fabrini,Fabrini e olha outra Taís,Taís tudo bem então a gente faz assim,eu,dean e Fabrini como nos duas somos loucas por ele,e a Taís com o misha e o jared,aí seria um trio perfeito um dublo trio cês entenderam??

    Curtir

  17. Anne Oq vc ñ entendeu?

    Curtir

  18. Amei o trio das fãs mas dedicadas kkkkk

    Curtir

  19. eu estava só suando eu entendi tudo,que bom que você amou o trio das fãs mais dedicadas e o que você achou da ideia da Fabrini??,eu fui com a ideia do trio e ela foi com a ideia das dublas exemplo: ela e dean winchester,não é muito engraçadinha por isso mesmo que eu disse que ficaria melhor assim,eu,ela e dean winchester e você,misha e jared,não seria uma boa ideia??? um dublo trio

    Curtir

Deixe um comentário