Galeria

[SPOILER] Entrevista com Mark Sheppard (Crowley)

386488_10150580348532323_9991232322_10864374_1588140546_nHey hunters

Passando aqui para postar curto vídeo entrevista com Mark Sheppard (Crowley) conta um pouco sobre o que esperar de Seu personagem para esta temporada.

Vídeo Sem Legenda

OBS.: Eu ainda não sei se Mark Sheppard interpreta Crowley ou se Crowley interpreta Mark Sheppard. Mas sei que ele me fascina…. hehehe 😀

Postado: Fabrini S.

8 Respostas para “[SPOILER] Entrevista com Mark Sheppard (Crowley)

  1. legal gosto muito do mark,e adoro o crowley acho ele muito bem humorado mal posso esperar pela a nona temporada

    Curtir

  2. uuuuuuuuuuuuu será que gosta mesmo??? ou ama??? kkkkk brincadeirinha será que ele é casado?? não que eu me interesse é só curiosidade porque meu amore sempre será o lindooooooooooooooooooooooooooooo dean winchester

    Curtir

  3. tudo bem mais eu acho que ele deve ser né

    Curtir

  4. Que coisa mas gostosa tão esse jensen

    Curtir

  5. eu achei que o seu favorito,fosse o castiel Taís mais tô vendo que o jensen esta te conquistando kkkkkk,cuidado você não ser a primeira a querer tentar tirar uma casquinha desse gostoso kkkkkkk

    Curtir

  6. Usually I do not learn post on blogs, however I would like to say that this write-up very pressured me to take a look at and do it! Your writing style has been surprised me. Thank you, very great article.

    Curtir

Deixe um comentário

