Galeria

[SPOILER] Curta entrevista com Jensen Ackles {EDITADO}

spoilerdeanbang1211Hey Hunters

Passando aqui para postar essa pequena entrevista de Jensen Ackles, onde ele comenta sobre suas expectativas sobre a temporada 9.

Aquele resumo pessoal sobre o que Jensen Fala durante a entrevista

 Jensen:  Estamos lidando com coisas que nunca lidamos, não tem livros ou jornais que diga a eles com o que tipo de coisa eles estão lidando, os irmãos estão de volta é o lado bom, eles são   obviamente mais fortes juntos do que separados. Eles escolheram um ao outro ao invés de fechar os portões do inferno e eu acho que a temporada 9 será mais solidária entre os dois. A relação entre os irmãos é realmente a coisa que mantém essa bola rolando. Não importa qual a situação em que você está os colocando; Não importa qual seja a história que os rodeia; esse vai ser o ponto crucial de tudo o que aconteça. Então eu acho que se você relacionar com esses dois personagens e relação deles juntas com o mundo, então você sabe que isso é tudo o que você precisa.  

Postado: Fabrini

5 Respostas para “[SPOILER] Curta entrevista com Jensen Ackles {EDITADO}

  1. hahaha eu sabia viu,bem que eu falei nos comentários anteriores,que eles estavam entrevistando todos do elenco de sobrenatural,e só quem eles faltavam entrevistar eram os astros protagonistas tá vendo só, eles me ouviram e entrevistaram o lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e deliciosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo jensen,ameiiiiiiiiiiiiiiii o vídeo mesmo eu não entendendo nada amei a gente nem precisa prestar atenção nas palavras quando se esta olhando para aquele muso de olhos verdes hehehehe agora só falta entrevistar o jared e aí fica tudo completo

    Curtir

  2. valeu Fabrini amiga,é por isso que eu te adoro e adoro o winchester home,mesmo a gente não se conhecendo pessoalmente eu já sinto um carinho muito forte por você tá querida valeu mesmo pelo o resumo bjsssssssss e uma ótima noite ass: Anne Karoline.

    Curtir

  3. LindoooooooooooOOOOOOOOO demaissssssss!!!!! Adoreiiiii :a

    Curtir

  4. Vixe que delícia

    Curtir

Deixe um comentário

