Galeria

[SPOILER] Sneak Peek: 9×01 “I Think I’m Gonna Like it Here”

403950_326218097472430_365100779_nHey Hunters

Passando aqui para postar  o Sneak Peek do episódio 9×01″I Think I’m Gonna Like It Here” que vai ao ar na próxima terça-feira pela CW nos EUA.

Video Sem Legenda!

Postado: Fabrini

2 Respostas para “[SPOILER] Sneak Peek: 9×01 “I Think I’m Gonna Like it Here”

  1. nossa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii,eu estou ficando louca ou eu vi o lindoooooooooooooooooooooooooo dean winchester em uma igreja??? até parecia que ele estava rezando né,me impressionei porque a última vez que eu vi ele rezando foi em um episódio da 5 temporada nossa meu amorzinho esta mais devoto kkkk

    Curtir

  2. Coitado do Dean , esta p. da vida com Castiel, o anjo sumiu! E não tendo cast , ele resolveu bater na porta mas próxima..
    Ezekiel ouve a prece, e vem . O que ele vai querer entroca é outros quinhentos

    Curtir

Deixe um comentário

