Galeria

[SPOILER] TV GUIDE: O que esperar da Nona temporada de SUPERNATURAL

spoilerdeanbang12Hey Hunters

Após alguns dias sem postar estou de volta com Spoilers quentinhos vindos do post do site TVGUIDE 

sobre o que podemos esperar para a temporada 9 de Supernatural, que começa amanhã, dia 8 de Outubro nos EUA, veja a tradução que fiz.:

====================================

 

 

Os Laços de Sam e Dean serão fortes, mas testados

 

Pobre Moose nunca pode ter uma pausa! Quando a temporada voltar, Sam vai estar agonizando e inconciênte em um hospital, se recuperando das conseguências dos desafios. “É por causa de outro secredo e rixa entre os irmãos, mas isso não aconteceu ainda, porque Sam não sabe sobre este secredo,” Jared Padalecki Falou

Assustado por seu irmão, Dean irá pedir ajuda para o anjo caído Ezakiel (Tahmoh Penikett) para ir dento da cabeça de Sam e o convencer a continuar lutando por sua vida. Mas Sam terá algumas outras visitas também para enfrentar, como a Morte (Julian Richings) e Bobby (Jim Beaver) vai retornar para mostrar a sabedoria para o irmão (e esperançosamente não o arraste para o outro lado). Mas com frases como, “O que vocês chamam morrer, eu chamo de deixar um legado,” não é muito claro sobre como será Bobby.

E embora a decisão dos Winchester de escolher um ao outro ao invés dos desafios tenha os deixado mais próximos, a relação deles será testada de uma nova forma. “Eu acho que o que acontece com Jared e Jensen no primeiro episódio, eu acho que os fãs irão ter um suspiro evidente,” disse Singer. “É algo novo para eles. Que nunca fizemos antes. Eu nunca vi isso feito antes.”

Castiel vai aprender a aproveitar a sua humanidade

 

Primeiramente, Castiel (Misha Collins) vai lutar para apreder a ser humano, que começa com as necessidades básicas, como comer, defecar e – você está pronto para isso? – possívelmente mudar suas roupas! “É realmente um desenvolvimento de carater interessante para ele,” Singer disse. “Ele tem uma progressão real na promeira parte da temporada que será perdida. Ele não tem dinheiro, não pode se teletransportar, não sabe dirigir… [Mas] conforme o tempo passa ele se torna mais adepto, ele meio que abraça a vida humana.” Isso meio que inclue o primeiro amor de Castiel, April Kelly (Shannon Lucio), com quem Cas irá explorar as jóias da luxúria.
E mesmo sem seus poderes, Cas vai continuar o mesmo direcionado para fazer as coisas certas. Culpado por seu papel ho exilio dos anjos, ele escolhe tentar e ajudá-los e descobre que eles não querem sua ajuda. Eles querem ele morto. Isto cria um grande problema para Cas, cujo seu papel no mundo se torna ainda mais confuso.” Quando a guerra entre os anjos fica mas quente, ele tem um motivo real para se perguntar “Eu deveria estar aqui e fazer esse ser humano valer a pena, ou eu deveria voltar atrás e entrar na briga e se eu fizer, como eu faço isso?” Singer explicou.

Os desafios de Crowley são só no começo

Crowleu (Mark Sheppard) vai experimentar os efeitos residuais da tentativa de exorcismo de Sam sobre ele – algo que não está deixando o Rei do Inferno feliz. De primeiro, Crowley vai ser forçado a refletir sobre tudo o que ele fez, que como sabemos, é muita coisa. “Agora, as coisas tem um efeito sobre ele, e suas lembranças tem um peso emocional imenso,”Sheppard disse.

A Metade de Crowley que não está curada, não tem nenhuma simpatia pelos irmãos. No episódio 2, Dean revela que raptou Crowley, e eles planejam torturar ele para obter os nomes de cada demônio na terra (algo que Kevin vai adorar)

 

Uns Anjos-e-Abaddon Super-time?
Com a indisposição de Crowley, Abaddon (Alaina Huffman) vai reaparecer e continuar com seu plano para tomar conta do Inferno (contudo, como ela tem o mesmo restos do terno de carne será será explicado). Abaddon vai tentar tirar vantagem da ira dos anjos caídos, exigindo que eles se curvem perante ela. E com dois inimigos em comum, -Castiel e os Winchesters, não ficariamos surpresos ao ver alguns deles se juntar a ela.

O escritor Jeremy Carver se negou em dizer a dizer que tem alguma forma de trazer de volta alguns anjos que morreram no passado (mais Trickster, por favor!), mas simplesmente contou, “Existem várias interpretações sobre quem está chutando e quem não está.” De qualquer forma, ele acrescentou ‘vamos ver anjos que já vimos e outros que ainda não vemos por razões que se serão obvias,” como o anjo da temporada 8 Metaton (Curtis Armstrong). Agora que ele tem o céu para ele, esperamos que Metatron veja lado negativo de seu o seu plano mestre solitário e volte para a batalha. Mas ele não será o único inimigo Angelical com que Winchester terão que lidar. O episódio 9 vai introduzir Malachi, um perigoso anjo lutador que vai usar um intimato linha dura para forçar os seguidores a se juntarem em busca de uma guerra.

Pelo que parece, Carver não estava brincando quando ele chamou o mundo cheio de anjos de “Livre-Para-Tudo.” E seja qual for o segredo que Dean está escondendo de Sam, pode os separar, Jensen Ackles disse que os irmãos irão “precisar um do outro mais do que nunca”agora que eles em que lidar com demônios e anjos .”Sua missão contud não é clara, e continua escondida lutando a boa luta, mas agora eles tem que imaginar o que é exatamente. Então vai ser interessante as reviravoltas e acertos desta temporada”
Tonaledas de explosões do passado

Para acrescentar mais a Bobby e a Morte,  Charlie (Felicia Day) vai aparecer no episódio 4 para a origem da história dos Homens das Letras (que também contará com Giliard Jackson) e Sherife Jody Mills (Kim Rhodes) vai resurgir no episódio 8.

E enquanto essas são duas grandes represalhas, nos esperamos Ackles tem sua esperança por um pouco mais de Benny (Ty Olsson) também. “Benny é um dos meus personagens preferidos desde o primeiro dia,”Ackles disse. “Eu amo o vínculo entre ele e Dean. Eu acho que ele foi realmente rico da maneira eu epero que eles o tragam de volta.”

==========================================

Traduzido: Fabrini

Postado: Fabrini

Atenção donos de Blogs, Sites ou Páginas, ao copiar esta tradução dar crédito total pela tradução a FabriniS/WINCHESTERHOME, caso contrário, podemos denunciar seu blog, site ou página por plágio de conteúdo criado para este blog.

 

 

Uma resposta para “[SPOILER] TV GUIDE: O que esperar da Nona temporada de SUPERNATURAL

  1. amei saber de tudo isso,com certeza os americanos estão muito ansiosos,porque eles vão ter o honrar de assistir a nona temporada hoje a noite nos Estados Unidos,já nós aqui do Brasil temos que esperar séculos para poder assistir,eu acho que eu estou tão ansiosa por essa temporada que quando ela sair legendada ou vou assistir,mesmo eu não gostando ,muito de vê legendado eu posso fazer esse sacrifício pela a série e pela a temporada,eu só achei que essa nona temporada vai ser mais concentrada mais para o sam do quê para o dean,ou é impressão minha??? sei lá mais os dois winchester tem muitos problemas,acho que como o sam é mais problemático né deve ser isso,o papel do dean sempre foi,proteger o irmão,salvar as pessoas e andar no impala,os problemas só vão por lado dele quando esta envolvendo o sam ou outras pessoas não sei se estou certa mais alguém aí já percebeu??

    Curtir

Deixe um comentário

