Galeria

[LINK PARA Ver Supernatural Online AO VIVO 22 hras horário de Brasília]

castiel_tv1link para quem quiser assistir ao episódio de SUPERNATURAL AO VIVO PELA  CW [EUA],  lembrando a todos que para assistir o episódio Online em seu navegador você deve ter o Flash Player instalado em seu computador.

OBS.: O Episódio passará as 22:00 horas no Brasil e por ser Ao Vivo o episódio não tem Legenda.

Clique em um dos Links Para ver a CW East Ao Vivo.

Link 1: CLIQUE AQUI 

Link 2:  CLIQUE AQUI

Link 3: CLIQUE AQUI

Mais Links aqui:

http://freetvall.com/video/48RRS13Y9HSM/The-CW

http://www.getlivestreamonline.com/view/7580/cw-Live-stream-online-free-channel-streaming.html

Estamos postando todos os links que achamos disponíveis para a CW East, se não funcionarem nos avisem nos comentários.

 Postado: Fabrini S.

4 Respostas para “[LINK PARA Ver Supernatural Online AO VIVO 22 hras horário de Brasília]

  1. ah não eu não acredito,eu não tenho o flash player no meu computador que peninha mais eu espero já que já esperei tanto mesmo,a essa hora o episódio ainda deve esta passando né,deve esta na metade eu acho

    Curtir

  2. ah e vcs do winchester home já estão assistindo??? ou vão esperar sair legendado mesmo??

    Curtir

  3. tudo bem como eu disse eu espero,mais com certeza deve esta delicioso em

    Curtir

Deixe um comentário

