Galeria

[Entrevista Com Fã]: Taís Souza

Hey Hunters, passando aqui para postar mais uma entrevista que fiz com a Hunter Taís, que nos contou um pouquinho mais sobre sua paixão por Supernatural.

Veja.:

——————————————————————————————————————–

pa

1) Qual o seu nome, de onde é e quantos anos tem?

 Oi meu nome é Taís Souza ,sou de Salvador BA,tenho 17 anos. 

2)Como conheceu Supernatural/Sobrenatural?

Eu conheci Sobrenatural por um primo que fazia faculdade na E.U.A de aniversario ele sabia que eu gostava desse tipo de coisa ”Sobrenatural” ai ele mandou uma copia de alguns episódios  legendados para mim, tá a legenda bem fora de tempo mas valeu a intenção,depois que eu assisti tudo eu fiquei loucaa D+ pela série, procurei se ver tinha mas na web e nada =( liguei pro meu primo ele falou que só conhecia  esses episódios foi então que eu respirei fundo  e fui procura tudo sobre Sam , Dean , Jared Padalecki e Jensen Ackles hoje sei tudo altura ,nome da mãe ,do pai,dos irmãos,altura, comida,onde nasceu cor favorita, filmes onde eles já estrelaram , melhor amigo e resumindo tudoooo.

Ai se não me engano 1 ano depois lançou na sbt e foi aquele sucesso ai assisti e esperei lançar na net e ficava horaaas assistido. 

3) De todos os personagens da série Supernatural, qual o seu preferido e porquê?

Poxa bem difícil poque todos os três tem características que eu amo tipo. 

Sam: Aquele jeito doce ,inteligente e estratégico. 

Dean: O jeito descolado ,brincalhão e muito família.   

Castiel: Super protetor,bobo, ar de inocente e  palhaço sem querer  (não importa oque faça nosso eterno virgem).

Mas se eu fosse obrigada escolher apenas um, seria o Dean.

4) Você já vivenciou alguma experiência Sobrenatural, e se sim poderia nos contar?

Infelizmente não =( mas sempre quis ter por que sou muito corajosa pra essas coisa, já fui pro cemitério a noite por que minhas amigas disse que tinha assombração  mas nunca vi nada. 

5) O que te fez amar Supernatural/Sobrenatural?

O enredo é muito maravilhoso a historia da família Winchester mãe morrendo no teto, filhos atrás do demônio de olho amarelo, homens lindos e também porque não é nada forçado como o que e normalmente tem por ai.

6) Qual a sua temporada ou temporadas preferidas?

Outra pergunta difícil de responder adoro todas temporada mas a que mais me deixou a flor da pele foi a 7 com os leviatã  e 8 temporada com atabua e o  final que foi épico . 

7) Como perguntei para os outros fãs que entrevistei, qual seria o  final perfeito para Supernatural ao seu ponto de vista, aquilo que te deixaria muito feliz de ver acontecer no último episódio da série?

Sam e Dean casando com uma casadora, tendo filhos para continua o negocio da família John ,Bobby voltando, Castiel sendo o anjo mas poderoso do planeta (mas sem o poder subir a cabeça). 

8)Se você pudesse escrever um episódio para Supernatural, como seria esse episódio, e já aproveitando o que você acha dos episódios engraçados da série?
Eu sendo uma mulher com poderes que chega sem dar explicações e fraca da viagem, pede energia emprestada de Dean que empresta com um BEIJO kkkk por que ela  diz que pode ajudar o Sam e por mas incrível que pareça ela  tem hábitos humanos mas com poderes incríveis, filha de Deus, Morte e claro uma mulher uma filha perdida onde todos achavam que era uma lenda ou estava morta sendo assim mas forte que Gabriel  (ha antes que todos digam como pode ser filha de 2 homens e uma mulher, a sei lá poder dino?kkkkk).  

 

Haaa tenho 2 episódios preferidos  4×6 episodio Yellow Fever Dean pegou a doença do medo kkkkkkkkkk ele com medo de um gatooooooooo  chorei de rir. 

Castiel 5×03 eo cara da pizza kkkkkkkkkkkkkkkkk esse vai ficar pra sempre nas nossas mentes.

Eu acho que eles podem colocar bastante,  porque adoramos os episódios engraçados.  

9) Como achou e o que acha do nosso Blog?

Eu tava procurando um blog falasse sobre sobrenatural e que minhas duvidas fossem respondidas, já tinha passado por muitos mas só Winchester Home me ajudou, parabéns Fabrini pelo seu ótimo trabalho.

10) Para finalizar, gostaria de agradecer pela entrevista  e dizer que foi um prazer conhecer mais uma fã de SPN assim como eu e também  gostaria de pedir para você deixar um recadinho para os outros fãs que irão ler esta entrevista. 

 Vou dizer minha frase preferida 

 Lute com honra e bravura que até os melhore guerreiros caíram aos seus pés 
(moral lute por tudo que você desejarem nunca desista dos seus sonhos ) se vocês sonham em conhecer os meninos de sobrenatural e as pessoas dizem que e maluquice não desiste estude bastante trabalhe e vai pra E.U.A conheça eles e esfregue na cara de quem duvidou de você.

———————————————————————————————————————

Essa foi a entrevista com a Taís, a qual adorei saber mais um pouco e também adorei as respostas dela, muito boas.

Postado: Fabrini

3 Respostas para “[Entrevista Com Fã]: Taís Souza

  1. Já nossa rápida vc em ?

    Curtir

  2. caramba a Taís passou por cima de mim em,kkkkk adorei a entrevista dela,agora só falta eu tomar vergonha para mandar o email para a Fabrini,mais isso não vai demorar agora que eu já estou com um tempo livre eu vou mandar,muito bom Taís vc é uma verdadeira fã

    Curtir

  3. Anne ñ da vergonha ñ só da vontade de escreve mas começa a responde as perguntas aí vc nem se da conta da quantidade de coisa .
    Ahh se leia tudo depois pqu vai ficar enorme look eu mesma tirei muita coisa .
    Pra dizer que ñ tive dificuldade de nd tive na foto mesmo assim depois da demora acabei ñ gostando da foto que mandei

    Curtir

Deixe um comentário

