Galeria

[SPOILER] Vindo do TV|Line

Sam

Mais um post com Spoiler, divulgado por Michael Ausiello no site TV|Line.

Veja:

=======================================

Question: I’d like to trade my soul, or maybe a liver and a kidney, for some delicious scoop on Supernatural. —Henry
Ausiello: Given my wine consumption of late, I should probably take the liver. (My new apartment doesn’t have a doorman so please have it delivered to the office.) Here’s your Supe spoiler: Sam won’t be the only one kept out of the loop about Dean’s decision to let Ezekiel heal his brother. Shares Misha Collins: “Cas and Ezekiel knew each other way back when, but Cas is kept in the dark for a long time about what Dean did with Ezekiel.”

————————————————————————————————————————

Pergunta: Eu gostaria de negociar a minha alma, talvez um fígado ou um rim por alguma deliciosa dica em Supernatural. — Henry

Ausiello: Dada o meu consumo de vinho de tarde, eu provavelmente pegaria o fígado. (Meu novo apartamento não tem um porteiro, então por favor entregue em meu escritório.) Aqui está o seu Supe Spoiler: Sam não será o único mantido longe de saber a decisão de Dean sobre deixar Ezekiel curar o seu irmão. Compartilhado por Misha Collins: “Cas e Ezekiel se conheciam  de uma outra forma, mas Cas é mantido no escuro por muito tempo sobre o que Dean fez com Ezekiel.”

========================================

Postado: Fabrini

Uma resposta para “[SPOILER] Vindo do TV|Line

  1. ui ui ui

    Curtir

Deixe um comentário

