Galeria

[SPOILER] Vídeo Promo epi. 9×03 “I’m No Angel”

sPOILERHey Hunters, aqui está o primeiro vídeo promo do episódio 9×03 “I’m No Angel”, que vai ao ar na próxima terça-feira pela CW nos EUA.

Descrição do episódio:

=========================================

CASTIEL É CAÇADO PELOS ANJOS —  Ezekiel fala para Dean (Jensen Ackles) que um grupo de anjos esta caçando Castiel (Misha Collins). Dean e Sam (Jared Padalecki) correm para achar seu amigo ates que os anjos o façam. Enquanto isso um sem teto Castiel esta tentando fazer seu caminho pela cidade e  se depara com algumas surpresas.  Kevin Hooks dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming (#903).

========================================

Vídeo Sem Legenda

Postado: Fabrini

2 Respostas para “[SPOILER] Vídeo Promo epi. 9×03 “I’m No Angel”

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o castiel com a basta de dente kkkkkkk

    Curtir

  2. meu Deus “basta” senhor Jesus,começou eu não fiz o exame por isso tô assim,sorry eu quis dizer pasta de dente,só fui vê meu erro agora

    Curtir

Deixe um comentário

