Galeria

[SPOILER] Dica vinda do E!Online

spoilerdeanbang12Hey Hunters.

Passando aqui para postar um Spoiler vindo do E!Online, sobre Sam e Dean, veja :

=====================================

Chloe: Will Sam or Dean get a real love interest this season on Supernatural? And if so, where can I audition?!
Though Castiel will have a love interest this season, don’t expect to see either of the Winchester brothers find a special lady, with Jeremy Carver telling us, “I think you’re going see a little bit of everything. I mean I can’t quite comment on everything down the line here, but as far as the boys are concerned, there’s not a lot of time for [romance], at least here in the early going.”

——————————————

Chloe: Sam ou Dean terão um real interesse amoroso nesta temporada de Supernatural? E se sim, eu posso fazer um teste?!

Acho que Castiel vai ter um interesse amoroso nesta temporada, não espere que nenhum dos irmãos Winchester ache uma moça especial, com Jeremy Carver nos dizendo, “Eu acho que você vai ver um pouquinho de tudo. Significa que eu não posso comentar tudo abaixo da linha aqui, mas quando os caras estão muito tempo preocupados não tem muito tempo para [romance], pelo menos aqui, neste começo.”

=======================================

Postado: Fabrini

 

4 Respostas para “[SPOILER] Dica vinda do E!Online

  1. espero que os winchester não arrume namorada,claro que pelo menos o dean não arrume,já o castiel eu aprovo o namoro kkkkk me perdoa Taís mais eu acho que aquela atriz faz um par perfeito pra ele na série,eu acho até que ela e ele combinam na vida real,eu sei que ele já é casado,mais é que sinceramente não é por ciúme,não é por inveja,e nem por amor porque o castiel não é o meu favorito na série,eu adoro ele adoro mesmo,tanto o castiel como o misha,mais a mulher dele sei lá,eu não acho ela muito bonita perdão misha mais essa atriz combina direitinho pra vc

    Curtir

  2. AMO DEMAIS ESSE SERIADO, AMO DEMAIS OS GAROTOS, O ANJO O BOBBY QUE ESTÁ DEMORANDO DEMAIS PRA APARECER.

    Curtir

  3. são duas,também amo sobrenatural,mais assim o seriado sempre foi concentrado nos protagonistas dean e sam,e os outros personagens não são protagonistas,fazem parte da série,mais ao meu vê são os winchester que comanda quase tudo,mais calma Ladjane eles vão aparecer,é porque a série é assim mesmo,dean e sam por primeiro sempre rsrs

    Curtir

Deixe um comentário

