Galeria

[PEOPLE’S CHOICE AWARDS] PCA: Vote por Supernatural

J2 J

Bem Hunters,

Supernatural foi indicado para o PCA (People’s Choice Awards) e eu como fã que sou, não poderia deixar de pedir para todos os fãs que assim como eu amam Supernatural divulgarem esse post e votarem por Supernatural e seus atores nas seguintes Categorias:

Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Show  (SUPERNATURAL)

Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Actor (JARED PADALECKI E JENSEN ACKLES)

Favorite TV Bromance (SAM, DEAN E CASTIEL)

É isso Hunters, essa é uma premiação importante, vamos votar, votar e votar para fazer SUPERNATURAL e seu elenco avançar nesta votação para poder vencer.

Postado: Fabrini

3 Respostas para “[PEOPLE’S CHOICE AWARDS] PCA: Vote por Supernatural

  1. com certeza,já estou votando,a nossa série já ganhou esse ano,e se Deus quiser e com a nossa ajuda.ela também vai ganhar no ano que vem,l love you supernatural love,love,love sim,e uma dúvida eu posso votar várias vezes por dia????,ou só uma vez por dia???

    Curtir

  2. valeuuuuuuuuuuuuuuuuu,eu não paro mais de votar,fico o dia todo se for preciso

    Curtir

Deixe um comentário

