Galeria

[AUDIÊNCIA DO EPISÓDIO 9X04 “SLUMBER PARTY”]

AudienceE ai Hunters

Passando aqui para postar a audiência do episódio 9×04 “Slumber Party” que foi ao ar ontem a noite pela CW nos EUA.

Segundo o site TV By The Numbers   a audiência de Supernatural foi de 2.16 milhões de espectadores, um pouco mais baixa do que a do episódio 9.03″I’m No Angel” que foi de 2.33 milhões de espectadores, mas mesmo assim Supernatural ainda mantém uma ótima audiência.

Capturar

Postado: Fabrini

9 Respostas para “[AUDIÊNCIA DO EPISÓDIO 9X04 “SLUMBER PARTY”]

  1. raul_nunes15@live.com

    meu sou mal fã do site mais quando voces postam a audiencia vcs da uma falhada por o q interressa na audencia dela la dos estados unidos nao e 2.16 milhoes o que importa e a demo que foi 1.1 ou seja a parcela do numero de adultos q assisitram ao supernatural isso q interressa ta certo q a audiencia esta otima e outra esse numero q vcs postam nao sao os numeros finais sao os preliminares ou seja no final sempre tem alteraçao pra maior ou pra menor entao postem apartir dos numeros finais

    Curtir

    • Essa é a audiência que postamos sempre e que todos os outros blogs postam e sim, sempre tem uma alteração eu também sei, mas como você pode ver, tem um link neste post indicando a fonte de onde tiramos os números desta audiência e você pode acessar sempre ao final do dia para ver a audiência final.
      Então esse não é um post falho, informamos a primeira audiência para o pessoal saber, quem quiser ir mais a fundo pode procurar no link que sempre postamos como fonte nos posts de audiência. TV By The Numbers.

      Fabrini

      Curtir

  2. eu não entendi,muito o que o raul quis dizer,mais a Fabrini esta certa eu mesma já procurei em outros sites que falam da série,e encontrei a mesma audiência,os mesmos números tudo igual,e a audiência continua ótima tomara que continue assim,pois quem sabe a gente não pode ter a esperança de uma renovação,eu já ouvi boatos por aí sobrenatural pode ter uma décima temporada gente será????

    Curtir

  3. raul_nunes15@live.com

    eu entendi sim mais e pq teve um amigo meu q ficou em duvida ai so resolvir para dar um toque e no tv by the numbers tem uma analise das series de cada emissora e supernatural e a segunda serie da cw atraz so de the vampire diares e supernatural esta como renovaçao certa olha ai http://tvbythenumbers.zap2it.com/2013/10/29/cw-the-carrie-diaries-is-likely-to-be-canceled-2/211575/

    Curtir

  4. mais espera ai,como assim segunda série da CW????,vc pode me explicar melhor raul???? se não for muito incomodo

    Curtir

  5. ah tá,eu não acredito que sobrenatural perde para diários de um vampiro afffffffffffffffffffffff,com certeza os únicos Hunters verdadeiros esta aqui viu

    Curtir

  6. pois é Taís,eu achava que sobrenatural era a série xodó da CW,eu sei que essa emissora tem várias séries boas e com audiência,mais ao meu vê os brasileiros tem amor por sobrenatural do quê os americanos,eu não estou julgando eles mais na boa sobrenatural já esta no ar a muito mais tempo que diários de um vampiro ou seja,ela é a veterana mais isso não importa sobrenatural não precisa ser a favorita dos americanos para ser essa série maravilhosa,apenas com o seu roteiro,e sucesso basta para ser tão amada por nós Hunters né não??

    Curtir

Deixe um comentário

