Galeria

[SPOILER] Sobre um Futuro Personagem

spoilersamfinger111Hey Hunters

Passando aqui para postar um Spoiler sobre um futuro personagem que vai  aparecer em SUPERNATURAL ainda nesta temporada vindo do site Inside TV/EW

Veja abaixo:

======================================

Tim Omundson vai estar em Supernatural?!?!?!

SIM!!! Eu posso confirmar que o Psych favorito  esta sendo direcionado para   um dos meus shows de TV preferidos e eu poderia estourar de animação. Além disso, eu posso trazer um pouquinho de seu papel: Eu estou dizendo que Omundson vai interpretar Caim, da Historia Caim e Abel! Agora se você assistiu o episódio desta temporada sobre Dorothy/Oz, você sabe que os escritores de Supernatural nunca brincam com essas coisas de forma tradicional, então espere que  esse personagem clássico tenha sua própria interpretação Supernatural.

————————————————————————————

Is Tim Omundson going to be on Supernatural?!?!?!
YES!!! I can confirm the Psych fave is headed to one of my favorite shows on TV, and I could pop from excitement. Furthermore, I bring you a little scoop on his role: I’m told Omundson is going to play Cain, of Cain and Abel lore!! Now, if you’ve watched this season’s Dorothy/Oz episode, you know Supernatural writers never play these things straightforward, so look for this classic character to have his own Supernatural twist!

=========================================

Postado: Fabrini

4 Respostas para “[SPOILER] Sobre um Futuro Personagem

  1. tomara,será muito bem vindo,mais será que ele vai ser bonzinho????,ou malvadinho????

    Curtir

    • Você conhece a história bíblica de Caim e Abel? Onde Caim mata o seu irmão Abel por que ele era o preferido de D’us? Então na história ele foi amaldiçoado por ter matado o seu irmão Abel. Agora como a história dele vai se passar em Supernatural eu não sei. 🙂

      Curtir

  2. sim Fabrini,eu conheço foi por isso mesmo que eu perguntei se ele iria ser bom ou mal,sabe porque??? porque como vc mesma disse quando se trata em sobrenatural,pode esperar que vai acontecer alguma coisa inesperada,por inveja Caim matou seu irmão,pode ser que na série a história de Caim pode ser outra,quem sabe????? nossa série é cheia de surpresas né não???

    Curtir

  3. nossa a duvida mim mata

    Curtir

Deixe um comentário

