Galeria

[SPOILER] Vídeo Promo: 9×06 “Heaven Can’t Wait”

spoilerdeanbang121Hey Hunters

Passando aqui no blog para postar o primeiro vídeo promocional do episódio 9×06 “Heaven Can’t Wait” que vai ao ar na próxima terça-feira dia 12 de novembro pela CW nos EUA.

Veja a Descrição do episódio:

CASTIEL TEM UM EMPREGO — Castiel (Misha Collins) tem um emprego em uma loja de conveniência de um posto e realmente começa a aproveitar a sua vida de humano. Uma manchete sobre desaparecimentos na área local no jornal  chama sua atenção e então ele chama Dean(Jensen Ackles) para o ajudar a investigar o caso. Dean sabe que ele deve manter Sam/Ezekiel (Jared Padalecki) longe de Castiel, então ele fala para Sam e Kevin (ator convidado Osric Chau) que eles precisam ficar e trabalhar em Crowley para decifrar o Tablet, Crowley  concorda em ajudar Sam e Kevin, mas em troca ele pede uma ligação de telefone para o inferno. Rob Spera dirigiu o episódio escrito por Robert Barens.

Postado: Fabrini

2 Respostas para “[SPOILER] Vídeo Promo: 9×06 “Heaven Can’t Wait”

  1. muito interessante,mais gente eu não sei porque,mais eu não consigo me acostumar com o castiel humano,eu não sei mais eu gostava tanto quando ele era o “anjo do senhor” agora que ele mudou eu não consigo me acostumar

    Curtir

  2. somos duas ñ gosto pq pobrezinho ñ sabe se viera direto da pena quando ele tá triste ou passando nescidades meu marido ñ merece

    Curtir

Deixe um comentário

