Galeria

[PESQUISA HUNTER] Queremos saber o que você está achando da temporada 9 de Supernatural, Vote!!!

Supernatural8x12_8

Olá queridos Hunters, queremos saber o que vocês estão achando da nona temporada de Supernatural, vote e nos ajude saber a opinião do Fandom de Supernatural sobre a nova temporada.

7 Respostas para “[PESQUISA HUNTER] Queremos saber o que você está achando da temporada 9 de Supernatural, Vote!!!

  1. ai que maravilha,com certeza a melhor série do mundo não existe melhor,e a 9 temporada esta perfeita,apesar de mim ainda não ter assistido mais pelo o que eu tenho visto essa nona temporada vai ser maravilhosa,supernatural é maravilhoso amo demais Hunter para sempre,eu ficarei muito triste quando a série acaba que eu não espero que seja agora mais,a gente tem que seguir em frente tenho em sete chaves,na minha estante todas as temporadas da série menos a nona,mais o lugar dela já esta lá,as outras temporadas estão a esperando,e eu também claro rsrsr supernatural/sobrenatural a maior paixão da minha vida,winchester vocês sempre vão esta no meu coração,assim como a série,parabéns aos produtores,diretores,ao elenco parabéns a todos que participaram e participam dessa série incrível,parabéns Eric nosso mestre nos Hunters seremos sempre gratos a você,por você ter criado a bela história da nossa série,obrigado também a você Sera por ter continuado graças a você e a equipe,vocês continuaram e me fizeram muito feliz,em continuar o trabalho do Eric,e claro tio Jer.rsrsr você é maravilhoso obrigada por continuar com as temporadas graças a vocês três,aos atores,aos protagonistas e a nós fãs,sobrenatural é uma série reconhecida por todos,com muito sucesso,muita garra,com fãs fiéis até o fim,isso só cabe a nossa amada e preferida série SPN l love you você e os winchester sempre vão esta nas nossas memórias e no nosso coração.
    detalhe: falo não só por mim,más também,em nomes de todos os Hunters fiéis que existem no mundo,em meu nome,e em nomes de todos os fãs esse é o meu/nosso recado para a nossa série perfect

    Curtir

  2. eita agora que eu vi,eu sei foi um pouquinho grande mais amor não tem tamanho né

    Curtir

    • Com certeza Anne supernatural tem sido algo maravilhoso na minha vida por quatro anos para sempre serei uma Hunter pois Hunters nao desistem tem garra para lidar com a vida os winchesters e principalmente o Jensen tem um lugar reservado no meu coração. Que venha ter varias temporadas e que Deus abençoe a todos que fazem Supernatural ser o que é AMAZING !

      Curtir

  3. Infelizmente n to assistindo a nona temporada +pelo q vejo aki no site ta bem interessante, e a nova vida do Castiel ainda +. Supernatural me conquistou mto nas temporadas iniciais agr n tem como me decepicionar… AMO DE PAIXAO!!!!!!

    Curtir

  4. nossa anne eu lir de 2 vezes kkkkk só queria saber quem foi os doidos que votaram em ruim

    Curtir

  5. votaram em ruim????

    Curtir

  6. nossa você leu duas vezes?? que coragem rsrs fiquei com os olhos e os dedos doendo naquele dia kkkk,mais faria de novo mil vezes se fosse preciso,quando se é para falar de sobrenatural eu sou a primeira

    Curtir

Deixe um comentário

