Galeria

[SPOILER] Fotos Promocionais: Epi 9×08 “Rock and a Hard Place”

spoilerdeanbang121Hey Hunters passando aqui para postar as fotos promocionais do episódio 9×08 “Rock and a Hard Place” que vai ao ar no dia 26 de novembro de 2013 pela CW nos EUA.

Veja as Fotos:

========================================

1 2 3 4 5 6 Rock and a Hard Place 8 9 10 11 Rock and a Hard Place

11 Respostas para “[SPOILER] Fotos Promocionais: Epi 9×08 “Rock and a Hard Place”

  1. Como e lindo eeeem

    Curtir

  2. pois é Taís,o dean esta muito feliz né??,como eu conheço ele,deve ter dedo de mulher nesta história,tem uma loirinha em uma foto com ele mais parece até que eles estão rezando,achei estranho o dean esta com livros,e ainda feliz todos nós Hunters de sobrenatural, conhecemos bem o dean,e quando ele esta muito feliz assim alguma coisa aconteceu,claro que o nosso dean é um amor de pessoa,engraçado,brincalhão,lindo só eu achei um pouco estranho???? não vejo a hora de assistir esse episódio,para eu descobrir a tanta felicidade do meu caçador lindo e preferido

    Curtir

  3. Com certeza ele ta mto feliz?! Fikei curiosa! Adoro o Dean! É mta beleza num homem só!!!

    Curtir

  4. Pingback: [SPOILER] Vídeo Promocional: Epi 9×08 “Rock and a Hard Place” | Winchester Home

  5. Dean e Sam muito lindos…. adoro eles…… :3 :3

    Curtir

  6. Dean e Sam muito lindos … adoro eles… :3 :3

    Curtir

  7. kkkkkkkkkk anne pois é seu marido e muito safado

    Curtir

  8. mas eu acho que sei pq ela tem cara de inteligente então tá tentando parecer inteligente pra pega ela

    Curtir

  9. pegar ela??? no no no,nem pensar ele já tem dona,euzinha aqui rsrsrsrs ah e não conta pra ninguém,mais a dona do blog também é apaixonada por ele,opa segredo revelado kkkkk

    Curtir

    • Poxa Karol eu pedi para tu não contar para ninguém mais, era segredo, mas o Jensen é meu marido, aquela história com a Danneel é só uma forma de me manter no anonimato!!
      Mas é segredo, não conta para ninguém.

      (Ms. Ackles) Fabrini

      Curtir

  10. pode deixar amiguinha,além do mais eu e vc,somos as mais apaixonadas pelo o Jen,mesmo porque a Taís é pelo o ex anjinho kkk

    Curtir

Deixe um comentário

