Galeria

[SPOILER] Supernatural de Ackles e Padalecki: Sam Ainda Está Pronto para Morrer?

SpoilerDeanFolderSpoilers! Spoilers e Spoilers Hunters…

O TVGuide postou um artigo repleto de SPOILERS, sobre Zeke\Sam e Dean, e eu fiz a tradução para vocês…

Post recheado de Spoilers…

——————————————————————————————–

Supernatural de Ackles e Padalecki: Sam Ainda Está Pronto para Morrer?

Está difícil lá fora para um fã de Sam

Desde que foi possuído por Ezekiel, Sam (Jared Padalecki) tem sido empurrado para fora de toda a ação de Supernatural nesta temporada para permitir o anjo salvar o dia (com exceção das deliciosas cenas de Sam  com Crowley na semana passada). E embora que com o uso dos seus poderes Zeke — e também Sam– enfraquecem um pouco mais, diz Padalecki “Sam vai estar de volta na briga em breve”.

“Nós começamos ver que Zeke esta curando Sam,”  Padalecki fala ao TVGuide.com. “Nós vemos que Sam começa a não precisar tanto da ajuda de Zeke e de seu irmão. Então nós veremos gradativamente mais pedaços de Sam do que de Zeke nos episódios futuros, o que não significa que não veremos mais Zeke como dito.”

Contudo ele estava focado em traduzir as pedras semana passada, as especulações sobre as suspeitas de Sam sobre a situação de ressurgir com força total “Sam não é burro, e mesmo que ele não esteja muito quente, ele pode dizer que seu irmão esta agindo um pouco estranho.  E Ezekiel toda vez que ele aparece esta limpando a mente de Sam e Sam é esperto o suficiente para saber. ‘Espere um segundo, como eu vim parar aqui?'” Diz Padalecki.
“A tensão definitivamente aumenta por que Sam está definitivamente começando a captar as coisas.”

Os irmãos tem mantido segredos do passado um do outro  — incluindo o tempo de Dean (Jensen Ackles) em uma casa para garotos delinquentes, que Sam vai saber nesta semana — mas nada nesta escala. Então não ficamos surpresos quando Ackles nos advertiu que quando a verdade sobre Zeke vier átona, a coisa vai ser feia “está começando a deixar [Dean] um pouco louco e chega a um ponto que o tiro sai pela culatra.” Ackles fala “De alguma maneira, jeito ou forma, isso vai explodir e a feia verdade vai subir a sua cabeça e é uma batalha que ele está muito relutante de ter que encarar.”

Com a finalidade de proteger a possessão de Sam, Dean foi forçado a chutar seu único e real (não família) amigo Castiel (Misha Collins) para fora do Bunker, reduzindo também o pequeno número de pessoas que Dean pode confiar. Especialmente quando ele não sabe se Zeke talvez possa estar espionando. “É realmente meio que colocar Dean em uma situação complicada por que ele não pode ser 100 % com Sam e ele não pode falar para ninguém o que teve que acontecer para ele salvar a vida de seu irmão teoricamente falando.” Fala Ackles.

Contudo Dean está hesitante em baixar completamente a guarda com Zeke, ambos vão começar um laço “Eu acho que é porque Dean estava obviamente e aparentemente vulnerável para Ezekiel. Ele basicamente teve que dizer ‘Escute, certo. Apenas faça o que seja. Salve o meu irmão.’ Então Ezekiel viu o Calcanhar de Aquiles de Dean,” Padalecki explica. Parte do conforto crescendo ao redor deles também vai vir do fato que Dean vai saber –Muito em breve, de fato– mais sobre as motivações de Ezekiel oferecer a sua ajuda. E claro, Dean está disposto a fazer tudo o que for preciso para manter Zeke por perto, não importa o que, porque sem ele, Dean perde sua única chance para salvar a vida do seu irmão.

Contudo, se Sam tivesse sua decisão em primeiro lugar, ele não teria uma vida para ser salva. Mesmo que Zeke tenha limpado a mente de Sam sobre seu acordo com a Morte, que não mudou o fato de que Sam estava–e talvez esteja– pronto para morrer. “Esses são sentimentos que ele tem após a perca de memória e estes talvez sejam sentimentos que ele ainda tenha. E é possível que nós continuemos vendo esses sentimentos de sacrifício,” Ackles conta.

Definitivamente veremos que Sam valoriza a sua vida, mas ele também valoriza a vida, ‘Por que eu sou mais importante que esse ou aquele? Padalecki acrescenta. “E ei acho que esse é um bom lugar para Sam estar e eu acho que certamente vamos ver mais de Sam dizendo ‘Escuta Dean, eu acho que eu já fiz a minha parte.”
————————————————————————————————–

Tradução: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

======================================================

Ao postar essa tradução em outros blogs ou sites, favor dar crédito pela tradução a FABRINIS/WINCHESTERHOME

Anúncios

3 Respostas para “[SPOILER] Supernatural de Ackles e Padalecki: Sam Ainda Está Pronto para Morrer?

  1. hummmmmmmm muito interessante,gostei

    Curtir

  2. Interessante….. Gostei :a

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s