Galeria

[SPOILER] O retorno de Um personagem

tumblr_m1wx7bhB1g1qdqtgoo1_500O Ator DJ Qualls (Garth) em seu profile do Twitter disse que esperançosamente em breve estaremos vendo Garth de volta e que está voltando a Vancouver/CA para acertar algumas coisas relacionadas a Supernatural, veja abaixo os seus Tweets:

“Eu quero que Garth volte! Estou sentindo muita falta dele e Mr. Fizzles !

“Esperamos que isto seja em breve. Eu tenho que ir. Estou voando para Vancouver amanhã por alguma razão. “@_CatSchneider: Eu quero que Garth volte #SPN”

É isso hunters, esperamos então o retorno do querido personagem Garth em breve para Supernatural.

3 Respostas para “[SPOILER] O retorno de Um personagem

  1. oba,oba que bom,eu adoro o Garth ele é maravilhoso,quem aí não lembra do episódio da 7 temporada de SPN e sua incrível meia?? adorei aquele episódio dei boas gargalhadas,espero que ele realmente volte os winchester estão precisando dos amigos por perto

    Curtir

  2. Eba!!! Ele é engraçadíssimo e extremamente bobo!!!kkkkk

    Curtir

  3. Kkkkkkk volta volta

    Curtir

Deixe um comentário

