Galeria

[SPOILER] Nome dos episódios 9×14 e 15

SpoilerDeanBangHey Hunters

Passando aqui para postar o nome dos episódios 9×14 e 15  que foram divulgados pelo site Spoiler TV.

-Episódio 9×14 que anteriormente iria se chamar “Nowhere To Go But Down” agora vai se chamar “Old Friends”

-Episódio 9×15 vai se chamar “Back Black”

Postado: Fabrini

19 Respostas para “[SPOILER] Nome dos episódios 9×14 e 15

  1. Naum frago do ingles mais seria algo do tipo: “Velhos Amigos” e “De Volta Ao Luto”????? Xiiii n gostei desse ultimo episodio naum….(Se n for isso Desculpe-me) Como disse NAO FRAGO do ingles

    Curtir

  2. não entendi,o que a Lorena quis dizer com isso,como assim???

    Curtir

  3. Gente Desculpa!!!!!! eu estava tentando traduzir o episodio +qndo a pessoa é desprovida do ingles fica dificil….kkkkk

    Curtir

    • Bom Dia Lorena, desculpa a demora para te responder, eu não tive tempo esse fim de semana, bom, você perguntou se se a sua tradução estava certa eu diria que seria como 9×14″Velhos Amigos= Old Friends” e 9×15″Retorno Negro= Back Black” essa é a minha tradução.
      Bjus
      Fabrini

      Curtir

  4. Nossa pq nem a Tais e nem a Anne entendeu pensei q tava doida, obrigada por da uma “luz”.Ta otimo, pelo menos uma deu pra acertar rs…. Te agradeço! Bjos

    Curtir

  5. O importante é responder isso vc sempre faz! E de louco todo mundo tem um pouco..rs E nos Hunters temos um POUQUINHO a +! Bjos e Parabens o Winchester Home é o blog + completo qndo o assunto é SUPERNATURAL!!!!!!

    Curtir

  6. ah agora estendi kkk,é que eu não estava compreendendo o seu comentário Lorena,mais agora eu já compreendi amiga desculpa pelo o quê em???,que isso não precisa se desculpar é normal eu também sou assim,tem alguns episódios de sobrenatural que eu também tento traduzir temos algo em comum,rsrs eu adoro entrar nesse blog é muito bom,assim fico sabendo de mais coisas sobre a série W.H. meus parabéns nos Hunters fãs agradecemos pelo seu belo trabalho

    Curtir

  7. de nada,é um grande prazer entrar nesse blog!! bjsssssssssssssss tenham uma boa semana abençoada por Deus,e com muito sobrenatural pela a frente rsrsrsrsrs

    Curtir

  8. Ahhh Anne, axava q eu era a unica q olhava pro nome do episodio e ficava “quebrando a cabeça” tentando traduzir… E Q bom q vc entendeu, fico feliz e confesso q + aliviada tambem…rsrs E tem razao o W.H. é show!!!! bjao

    Curtir

  9. pois é Lorena,como eu disse a gente tem algo em comum,bom demais bjssssssssssssssss também

    Curtir

  10. Anne falou tudooo eu ñ tinha entendido mas agora eu entendi bjssss

    Curtir

  11. Gente o google tradutor tem vcs tradução para português, eu fasso isso e bem rápido
    Desculpa se ñ for permitido informar site

    Curtir

  12. é verdade Taís,bem lembrado

    Curtir

  13. de ndddddd

    Curtir

  14. é as Hunters,também servem para ajudar umas as outras! bom final de semana a todossssssss

    Curtir

Deixe um comentário

