Galeria

[SPOILER] Entrevista com Misha Collins

tumblr_mv3uldoYy41szexsbo4_500

O Site TV Equals postou uma entrevista com Misha Collins onde ele fala sobre a nova vida de Castiel como humano e sobre como será dirigir um episódio nesta temporada 9 de Supernatural.

Veja a tradução (LIVRE)  que fiz:

==================================================

Uma questão difícil sobre Castiel

Collins foi perguntado sobre como ele comparou a viajem de Castiel a humanidade nesta temporada com a temporada 5, quando o anjo enfrentou uma jornada similar. Apesar dos esforços de Castiel serem  de alguma forma um pouco cômicos nesta temporada, Collins disse existe algo mais sério por trás deles.

“Na temporada 5, quando Cas perdeu mais de seus poderes angelicais e começou a lutar com um monte de coisas humanas, isso foi sombrio.  Ele estava lidando com o lado escuro das coisas. Agora é mais mundano, mas eu não diria que é mais leve. Eu acho que as coisas que ele tem lidado como escovar os dentes, se alimentar e tentar descobrir qual é o seu propósito neste planeta. Mas esta é meio que uma questão difícil como ‘Está satisfeito?”

Preparação para a Cadeira dos Diretores

Adiante nesta temporada, Collins vai dirigir pela primeira vez um episódio de Supernatural e está ansioso em trabalhar com a equipe de uma nova maneira.

“Eu acho que a maior parte a equipe vai ser apoiadora e útil- ao menos no primeiro dia ou algo assim. Uma vez eles que verem o quanto eu vou estragar as coisas talvez eles “Lavem as mãos” ao ficarem desgostosos e parem de me ajudar. É legal, vai ser minha primeira grande experiência  em dirigir uma equipe que me conhece e que eu sei que  não vou me sentir como um peixe fora d’água,” Collins revelou.

Com as suas duas estrelas, Collins tem uma ideia diferente de sobre como eles irão o tratar como um diretor

“Jared e Jensen falando em geral, são muito respeitosos com os diretores de primeira viajem no show. Eles meio que dão a eles uma ampla distância o que certamente da a eles uma boa cena [tomada]. Eu não vou ter essa experiência, então  isso é muito ruim,” Collins brincou.
Mas um dos brincalhões que dirigiu dois episódios no show tem dado a Collins algumas boas dicas.

“Eu falei com Jensen sobre suas experiências ao dirigir,”Collins disse. “Ele vai negar, mas ele me deu conselhos que foram realmente úteis. Eu basicamente grelhei cada diretor que chegou e pedi a eles a sua contribuição. [Eu tenho] um app na nuvem que eu tenho armazenado tudo o que eu absorvi.”

Uma grande questão sobre esse episódio que Collins vai dirigir, é se Castiel vai aparecer e se sim, como será para Collins dirigir a si mesmo.

“Se eu me dirigir, eu acho que a maior parte da direção eu estar falando ‘Isso foi incrível, Bom trabalho, Bela maneira de fazer isso’,” Collins brincou adicionando, “em um mundo perfeito, eu poderia ser muito leve ou não em tudo porque isso é demais para pensar.”

Felizmente para Collins, o show aparentemente não coloca rédeas muito curtas em seus novos diretores.

“Eu acho que Supernatural provavelmente é muito mais do que um monte de televisão episódica, dando aos diretores uma grande quantidade de manobras e permite-lhes fazer suas coisas.”, Collins revelou. “Nós não temos um diretor/ produtor no site. Um monte de show que filmam fora de LA onde os escritores e produtores não estão ao redor observando o que está acontecendo com na produção – tem um cara ponto (alguém que toma conta). [É] um diretor/produtor que vai dirigir talvez 5 episódios na temporada, mas vai também manter um olho na produção e se assegurar que os atores convidados estão  chegando estão fazendo as coisas da maneira que eles deveriam estar fazendo.

“Não temos isso em Supernatural, então algumas vezes as pessoas chegam e totalmente FoD#M AS COISAS,” Collins acrescentou com uma risada.

Em uma nota mais séria, Collins atribuiu a variação do Show em molde com uma grande quantidade de liberdade que os diretores dão no set.

“Não tem ninguém lá que diga ‘Não, não, não. Não fazemos isso e eu acho que provavelmente esse molde dá ao show um pouco mais de variação do que um monte de televisão episódica tem. Não é tudo o mesmo. Mas nós também temos o mesmo departamento cinematográfico e de guarda-roupas e um monte de departamentos chaves prontos quem estão constantemente dando um molde consistente a este – Isso ajuda muito.”

———————————————————————————————

Tradução e Postado: Fabrini S.

Ao usar esta tradução em outros blogs ou sites, favor dar crédito pela tradução e post a FABRINIS/WINCHESTERHOME

3 Respostas para “[SPOILER] Entrevista com Misha Collins

  1. legal, Misha vai ser um ótimo diretor!! poxa a vida por essa eu não esperava,uau a Taís vai amar, saber que o marido dela é o mais novo diretor da melhor série do mundo,mais eu lhes pergunto e o Jen??? e será que vai chegar a vez do Jared???

    Curtir

    • Jensen, ao que tudo indica ele não vai dirigir desta vez por causa da Justice, devido a ele querer passar mais tempo com ela, mas de verdade não sabemos o real motivo, talvez ele já tenha tido a sua experiência de dirigir e tenha decidido passar a bola para outro companheiro por agora. Realmente não sabemos.
      Jared falou uma vez em uma entrevista que eu traduzi aqui para o blog, que que ele prefere ficar na frente das câmeras, mas também não sabemos se ele vai dirigir algum episódio de SPN algum dia.

      Fabrini

      Curtir

  2. ah tá,valeu então,mais é realmente uma pena,que o Jensen talvez não vá mais dirigir,nenhum episódio de SPN,mais tudo bem sentirei falta do meu loirinho dirigindo mais tudo bem,tenho certeza que Misha vai fazer um excelente trabalho,e Jared quem sabe algum dia desses possa chegar a vez dele,obg

    Curtir

Deixe um comentário

