Galeria

[SPOILER] Tweets de Jared Padalecki / Jensen Ackles, Misha Collins e Osric Chau sobre o epi. 9×09 “Holy Terror”

Misha-collins-as-castiel-tweeting-in-supernatural-on-the-cw-2-1-

E ai Hunters, passando aqui para postar esse grande post repleto de Spoilers e curiosidades postadas por Jared Padalecki e Jensen Ackles no perfil do Twitter de Jared @jarpad, Misha Collins no seu perfil do Twitter @mishacollins e Osric Chau @osricchau em seu perfil do Twitter, relacionados ao Episódio Mid-Season Finale de Supernatural 9×09 “Holy Terror”, que foi ao ar ontem a noite nos EUA  pela CW.

CUIDADO SPOILERS!!!

————————————————————————————————–

Jared Padalecki E Jensen Ackles

Jared Padalecki@jarpad somewhere in vancouver right now…. sam and dean are about to LIVE-TWEET!!!!! #supernatural

“De alguma parte em Vancouver agora…sam e dean estão prestes a TWEETAR !!!!! #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad The biker bar was filmed at “boundary bay”. We have filmed TONS of stuff: including all crossroads scenes & where Harvelles diner burned!

“O bar de motoqueiros foi filmado em “boundary bay”. Onde filmamos TONELADAS  de coisas: incluindo todas as cenas de encruzilhadas & onde o bar Harvelle queimou!”

Jared Padalecki@jarpad  also, our Harlem Shake was filmed on that actual spot 🙂 #supernatural

“Também nosso Harlem Shake foi filmado neste exato ponto 🙂 #supernatural
Jared Padalecki@jarpad  uh-oh… dean driving an angel around again… crazy!!!! #supernatural
“uh-oh…dean direcionando um anjo novamente…louco!!!! #supernatural”
Jared Padalecki@jarpad  this driving scene was filmed at our studios with a green screen 🙂#supernatural
“esta cena de direção foi filmada em nosso estúdio com uma tela verde 🙂 #supernatural
Jared Padalecki@jarpad  JA had a line “babys got her running shoes on” to explain the time-lapse to Sam… that was cut… #supernatural
“Jensen Ackles tinha uma linha “a Baby tem seu tênis de corrida apostos”para explicar o lapso de tempo para Sam…isso foi cut…#supernatural: Jared Padalecki@jarpad JA: the puddles of blood on the ground are all plastic cut-outs #supernatural

“JA: as poças de sangue no chão são todas recortes de plástico #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad JA: “sometimes i wish we could just drink real beer. this fake shit is horrible” #supernatural

“JA: ‘algumas vezes eu desejo que possamos beber cerveja real. essa merda fake é horrível #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad originally sam had the line “she was hot” about the reaper cass slept with. it fit dean better so we changed it #supernatual

“originalmente Sam teve a linha “ela era quente” sobre a ceifeira que Cass dormiu. Se encaixava melhor com Dean então tivemos que mudar isto #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad THE SHOE JUST DROPPED!!! NOT EZEKIEL?!?!?!?! THEN WHO?!?!?!!? stay tuned 🙂 #supernatural

“O SAPATO CAIU!!! NÃO EZEKIEL?!?!?!?!?! ENTÃO QUEM?!?!?!?!? fique ligado 🙂 #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad i love the reveal about who “ezekiel” really is. still gives me chills. #supernatural

“eu amo a revelar sobre quem “Ezekiel”realmente é.  Continua me dando calafrios”

Jared Padalecki@jarpad  metatron seems to be playing mind games with “ezekiel” #supernatural

“Metatron parece estar brincando com a mente de “Ezekiel” #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad  i originally had a difficult time calling Buddy Boyle and his boys “people”… since…. theyre kinda “angels”…

“Eu originalmente tive dificuldade em chamar o companheiro Boyle e seus garotos “pessoal”… desde…eles são meio que “anjos”…”

——————————————————————————————-
@amellywood this is how me and JA watch , how do you watch ?

“@amellywood é assim que eu e JA assistimos #supernatural, como você assiste #arrow? #PCA”

BaniMUtCAAE0G1H
———————————————————————————————–
Jared Padalecki@jarpad  @OsricChau we were messing with him so bad. JA: “osric did not enjoy doing his coverage during this scene” 🙂 #supernatural

“Estávamos brincando com ele, tão ruim. JA: “Osric não se diverte fazendo sua cobertura nesta cena”:) #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad  @mishacollins @bodyguard4JandJ JA:”bullshit. they put you in a room with de-winged butterflies and thats how you emerged.” #supernatural

“JA: “Bobagem. Eles colocam você em uma sala com borboletas voando e é desta forma como você surgiu #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad  uh oh “EZEKIEL” died????? car just found out some troubling news… #supernatural

“uh oh ‘EZEKIEL’ morreu????? carro apenas descobriu algumas notícias preocupantes…#supernatural”

Jared Padalecki@jarpad i showed up on set during mishas torture scene… he was actually tied up… too bad im saving all of the trouble for when he directs!

“Eu apareci no set durante a cena de tortura do Misha…ele estava realmente amarrado… muito ruim eu estou guardando todos os problema quando ele dirigir!”

Jared Padalecki@jarpad  @mishacollins JA:”dude youre really playing the pain well for half of your face falling off… forget you’re human?” 😉

“JA: “cara você realmente está interpretando a dor muito bem para metade da sua cara estar caindo…esqueça, você é humano?”;)”

Jared Padalecki@jarpad whoa!! cas got his grace back?!?! #supernatural

“whoa!! Cas tem sua graça de volta?!?! #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad  @OsricChau JA:”great. now you’re gonna go as cinderella to the next convention…” #supernatural

“JA: Legal. Agora você vai ir como Cinderela na próxima convenção…”#supernatural”

Jared Padalecki@jarpad  i have the actual piece of paper that metatron handed me with the name of who to kill. who wants to raise money for charity?#supernatural

“eu tenho verdadeiro o pedaço de papel que Metatron me deu com o nome de quem matar. Quem quer levantar dinheiro para caridade? #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad  @OsricChau you can have it… it can go to your charity of choice. #supernatural

“você pode ter isso…isso pode ir para a sua caridade de escolha. #supernatural”

Jared Padalecki@jarpad wait!!! KEVIN!!!!!! #SUPERNATURAL

“espere!!!!KEVIN!!!!!!! #SUPERNATURAL”

Jared Padalecki@jarpad nice button ackles #supernatural

“belo umbigo Ackles #supernatural

Jared Padalecki@jarpad  JA: “osric wasnt there to look at. just the camera and dolly. i pictured osric with his eyes burnt, and that he was gone.” #supernatural

“JA: Osric não estava lá para olhar. Apenas o câmera e Dolly. Eu imaginei Osric com seus olhos queimado, e que ele tinha se ido.”

—————————————————————————————

Misha Collins

Misha Collins@mishacollins It’s happening! Wow, @jarpad, what’s going on, man? Your performance is really inconsistent. Your character is all over the place.

“Está acontecendo! Wow, @jarpad,  o que está acontecendo cara? Sua performance é realmente inconsistente. Seu personagem esta em todo o lugar.”

Misha Collins@mishacollins Interesting fact: we actually burned real human bodies to get those burn marks on the floor.

“Fato interessante: recentemente nós queimamos corpos humanos reais para fazer essas marcas queimadas no chão”

Misha Collins@mishacollins That poor angel guy. No one wants to be his friend. Not even when they are drunk.

“Esse pobre anjo homem. Ninguém quer ser seu amigo. Nem mesmo quando eles estão bêbados. “

Misha Collins@mishacollins Yes! Love @curtisisbooger! You may not know this, but in real life he’s about 6 inches taller than @jarpad. He’s on his knees in this scene.

“Sim! Amor @curtisbooger (Curtis: Metatron)! Você talvez não saiba disso, mas na vida real ele é 6 polegadas mais alto do que @jarpad (Jared Padalecki). Ele está de joelhos nesta cena.”

Misha Collins@mishacollins I want that to be what it says on my tombstone, “He was top of the christmas tree.”

“Eu quero que diga isso em minha lapide,”Ele estava no topo da árvore de natal.”

Misha Collins@mishacollins In this scene production said they were out of money for makeup, so they just had @bodyguard4JandJ and @osricchau beat the shit out of me.

“Nesta cena a produção disse que eles estavam sem dinheiro para maquiagem, então eles pediram a @bodyguard4JandJ (Clif Kosterman: Guarda-costas de Jared e Jensen) e @osricchau me dar uma surra.”

Misha Collins@mishacollins We actually had to go back in time and shoot this scene in 1989 when phone booths still existed.

“Nós tivemos que voltar no tempo a 1989 nesta cena, quando cabines telefônicas ainda existiam.”

Misha Collins@mishacollins No! Kevin! @OsricChau! Damn it. we needed that prophet. I think we should resurrect him.

“Não! Kevin! @OsricChau! Maldição. Nós precisamos deste profeta. eu acho que deveríamos  o ressuscitar.”

Misha Collins@mishacollins  Okay. I’m going to change my diaper & go to bed. Be careful not to let anyone burn your eyes out while you sleep tonight. Sweet Dreams.

“Ok. Eu vou mudar a minha fralda & ir para a cama. Tenha cuidado e não deixe ninguém queimar os seus olhos enquanto você dorme de noite. Bons Sonhos.”

————————————————————————————————

Osric Chau

Badonk-a-Donkey@OsricChau And it’s time after furiously avoiding spoilers with the rest of the west coast! For our overseas friends, please avert your eyes 😀 #SPN

“E é a hora, depois de furiosamente evitar Spoilers com o resto da costa oeste! Para nossos amigos no exterior, por favor evite olhar 😀 #SPN”

Badonk-a-Donkey@OsricChau Whoa, what a way to start off, that was one hell of an opening.. right, this is a horror show. #SPN

“Whoa, que maneira de começar, que diabos de abertura…certo, este é um show de horror. #SPN”

Badonk-a-Donkey@OsricChau WHOA MY NAME WAS JUST ON THE SCREEN! Haha, that never gets old. #Supernatural

“WHOA, MEY NOME ESTAVA NA TELA!  Haha, isso nunca fica velho. #Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau I gotta say, @mishacollins looks good in a suit. Slowly learning how to appreciate suits. #Supernatural

“Eu tenho que dizer, @mishacollins está bem em um terno. Devagarzinho aprendendo como apreciar ternos. #Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau Sometimes I feel like I’ve already seen the episode before, like deja vu. And then I remember that I read the script before we shot it. #SPN

“Algumas vezes, eu sinto como se eu já tivesse visto o episódio antes, como deja vu. e então, eu lembro que eu li o Script antes e gravamos isso. #SPN”

Badonk-a-Donkey@OsricChau It’s Metatron! Haven’t seen him since he pulls me out of Crowley’s houseboat! #Supernatural

“É Metatron! Eu não tenho visto ele desde que ele me tirou da casa do barco de Crowley! #Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau Angel @jarpad would be a funny one. But he’d go too far and get himself kicked out of heaven. So then he’d be a stupid angel. #Supernatural

“Anjo @jarpad seria um engraçado. Mas ele iria longe demais e se chutaria para fora do céu. então ele seria um anjo estúpido. #Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau I was explaining to my friends that this show doesn’t get more gruesome than that opening. Then that campsite scene happened. #Supernatural

“Eu estava explicando para os meus amigos que esse show não fica mais macabro que a abertura. E então essa cena do acampamento aconteceu. #Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau Really liking these Sam and Metatron scenes. Those two work real well together. #Supernatural

“Realmente gostando destas cenas de Sam e Metatron. Esses dois realmente trabalham muito bem juntos. #Supernatural.”

Badonk-a-Donkey@OsricChau  Crowley gets to say all the best lines. Castiel gets to do all the weird things. But Kevin gets to read all the rocks! #Supernatural

“Crowley tem que dizer todas as melhores linhas. Castiel  tem que fazer todas as coisas estranhas. Mas Kevin tem que ler todas as pedras! #Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau AND WHY MUST THEY TORTURE CAS?! He’s died enough, geez. #Supernatural

“E POR QUE ELES TIVERAM QUE TORTURAR CAS?!  Ele está o suficientemente morto,caramba. #Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau DID NOT SEE THAT COMING!! Cas is Angel again! But I really liked him doing inventory at that stop and shop.. #Supernatural

“NÃO VIU O QUE ESTA ACONTECEU!! Cas é anjo de novo! Mas eu realmente gostei dele fazendo o trabalho de estoque naquela loja.. #Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau Sandwich was peanut butter and jam. Chunky. Strawberry. I was advised against actually eating them. I ended up going through 5 that day #SPN

“Este sanduíche era de Manteiga de amendoim e geléia.  com pedaços de. Morango. Eu fui avisado para contra comer eles. Acabei comendo 5 neste dia #SPN”

Badonk-a-Donkey@OsricChau Come on Metatron.. why can’t you just not be bad? Like when we first met you. #Supernatural

“Qual é Metatron…porque você não pode apenas não ser mau? Como quando nós te conhecemos. # Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau Come on Dean.. just tell Kevin.. Kevin wants to know.. I NEED TO KNOW #Supernatural

“Vamos Dean… apenas diga a kevin…Kevin quer saber… EU PRECISO SABER #Supernatural”

Badonk-a-Donkey@OsricChau SAM NOOOOOOO #SPN

“SAM NÃOOOOO #SPN”

Badonk-a-Donkey@OsricChau i..

“Eu..”

Badonk-a-Donkey @OsricChauThree characters might be enough to sum up everything going through my head right now but I’m gotta do what I do and vomit over my keyboard hoping for feelings to come out with the rest of the gloop.

As I was filming this last scene, I could not help but feel a deep sadness for what was to come. It was inevitable after all, of course it was, Kevin Tran advanced placement of Neighbor Michigan was supposed to die a less than heroic death by the end of Supernatural’s 7th season. Sam and Dean would take a moment to sigh in regret and then move on as they should and we would have done the same. This show was supposed to be nothing to me… but it became everything.
It’s weird to stop and think just how far Kevin has come since I first met him and how much he’s been able to accomplish in such a short time. He’s lost everything and everyone he’s ever known, forced to run and hide and at such a young age, you kinda wonder how else he was ever gonna rest in peace.
They said every prophet was supposed to have an archangel tethered to them for divine intervention should there be danger. Chuck had Raphael to protect him from Lilith but by the time Kevin had become the prophet, the arch angels were either dead or locked away. I like to think that the SPNFamily had been Kevin’s angels all along and the biggest reason for his survival. I thank you for that. These thoughts were swimming through my head as I lay there on the floor in darkness.
I had prosthetics on my eyes so I couldn’t see, nor could my eyes be seen. That was for the best because it was in those moments that I said my farewells. To the studio, the houseboat, the Men of Letters bunker where I spent so much time. To craft services, the caterers, and the candy tray, where I spent even more time. To the faces I’ve gotten so used to seeing over the last two years, I had to say “see ya later” because I just couldn’t bring myself to say goodbye, all the while hoping that the glue holding my eye pieces in place weren’t in jeopardy of dissolving.
It’s been an amazing ride and though I knew it was coming, it’s still this strange sensation that I can’t quite readily describe in this mindset. I’ve met so many wonderful people and I’ve made so many memories I’ll cherish for a lifetime.. but it’s that time where I say my thanks and take that last step into the fandom and let that world envelop me as I continue to support the show and the fans that have changed my life. Thank you for everything you’ve done, everything you’re doing, and everything you continue to do. Thank you.
And yes, I do think #KevinLives. In all of our hearts 🙂

“Três personagens talvez sejam o suficiente para resumir o que se passa em minha cabeça agora, mas o que eu estou fazendo é vomitar sobre o meu teclado esperando meus sentimentos voltarem ao normal junto com o resto da gosma.

Conforme eu estava filmando esta última cena, eu não podia ajudar, mas eu senti uma profunda tristeza pelo que estava por vir. Isso era inevitável após tudo, e claro que foi, Kevin Tran avançou a colocação de vizinho de  Michingan  que deveria ter uma morte menos heróica no final da 7 ª  temporada. Sam e Dean teriam um momento para suspirar e de lamentar e em seguida seguir em frente, e nós deveríamos ter feito o mesmo.
Esse show não era para significar nada para mim, mas se tornou tudo.
É um fardo parar e pensar o quão longe  Kevin foi desde que eu o conheci e como ele tem sido capaz de se realizar em um tempo tão curto.  Ele perdeu tudo e todos que ele conhecia, forçado a correr e se esconder com uma idade tão jovem, você meio que imagina como  ele era outra pessoa ele  sempre vai descansar em paz.

Eles disseram que todos os profetas tinham um arcanjo amarrado a eles por intervenção divina se houvesse perigo. Chuck teve Raphael para o proteger de Lilith, mas pelo tempo que Kevin se tornou um profeta, os arcanjos estavam mortos ou trancados de alguma maneira. Eu gosto de pensar que a Família SPN foram os anjos de Kevin e que eles foram a maior razão de sua sobrevivência. Eu agradeço a todos vocês por isso. Esses pensamentos estavam nadando em minha cabeça enquanto eu estava ali, no chão na escuridão.
Eu tinha próteses nos meus olhos porque eu não podia ver e nem meus olhos podiam ser vistos.  Isso foi pelo bem porque era nestes momentos que eu falei as minhas despedidas, para o estúdio, o barco casa, para os homens das letras onde  passei tanto tempo. Para fazer serviços, os caracteres e a bandeia de doce, onde eu passei muito mais tempo. Para os rostos que eu fiquei tão acostumado a ver nos últimos dois anos, eu tinha que dizer “te vejo mais tarde,” porque eu não podia me trazer para dizer adeus, o tempo todo esperando que a cola que mantinha a  peça nos meus olhos  não estivesse em perigo de se dissolver.
Tem sido uma corrida inesquecível e que eu sabia que estava chegando, esta continua sendo uma sensação estranha que eu não consigo descrever neste momento. Eu conheci tantas pessoas incríveis  eu fiz tantas memórias  que vou estimar por toda a minha vida… mas esta é a vez onde eu agradeço e tomo este último passo com o Fandom e deixo essas palavras me envolver eu continuo apoiando o show e os fãs que mudaram a minha vida. Obrigado por tudo que vocês fizeram, tudo que vocês estão fazendo e tudo que continuarão fazendo. Obrigado.
e Sim, eu acho que #KevinVive. Em nosso coração 🙂

========================================================

Em relação a nota de Osric, eu confesso que fiquei extremamente tocada e sim, perdi as palavras a cada linha que tive que traduzir,  Kevin vai deixar muita saudades, e será lembrado para sempre por todo o fandom de Supernatural como um dos melhores personagens não fixos!

SUPERNATURAL retorna em 14 de janeiro pela CW nos EUA com o episódio 9×10 “Road Trip”

Postado e Traduzido: Fabrini S.

————————————————————————————————–

AO USAR ESTA TRADUÇÃO EM OUTROS BLOGS OU SITES, FAVOR CREDITAR  PELA TRADUÇÃO E POST  FABRINIS/WINCHESTERHOME
Uma resposta para “[SPOILER] Tweets de Jared Padalecki / Jensen Ackles, Misha Collins e Osric Chau sobre o epi. 9×09 “Holy Terror”

  1. ah não,isso é uma grande pena,adoro o Kevin Osric é um ator maravilhoso,vai deixar muitas saudades,e por falar em Tweet o Jen deveria ter um né,o Jared tem,Misha,tem,titio bobby tem,e Osric tem,só não meu Jensen aff

    Curtir

Deixe um comentário

