Galeria

[FOTO] Jared Padalecki & Stephen Amell

Hey Hunters

Passando aqui para postar essa foto postada por Stephen Amell (Arrow) com Jared Padalecki (Sam Winchester) ontem a noite em seu perfil do Twipic.

“Pearl Jam.
Pearl @jarpad?”

1426728_617268881671306_1326599680_n

Postado: Fabrini S.

6 Respostas para “[FOTO] Jared Padalecki & Stephen Amell

  1. nossa que fofos,eu não sabia que o famoso “arrow” era amigo do Jared,que legal bom tenho que admitir que nunca tive vontade de assistir,essa série “arrow” mais… não vejo ela como inimiga de sobrenatural,inimiga é um modo de dizer porque todas as séries da CW devem ter tipo,essa competição de melhor série,melhor audiência,melhor fã club e etc,são competições normais tanto que sobrenatural,arrow,diários de um vampiro,e outras séries estão no PCA,claro que a nossa torcida é para SPN rs

    Curtir

  2. Só tiram foto parecendo dois kkkkkk tão.eu s2 meus amores
    Tristeza perder vc meus pêsames para a família quase um hunter s2

    Curtir

  3. Antes que ccs mim chamem de maluca to falando de Paul Walker, de ‘Velozes e furiosos’,

    Curtir

  4. a bom,eu já iria perguntar rsrs,também estou muito triste com a morte dele,mais a vida é assim,os humanos não são eternos e Fabrini quando eu tiver um tempinho,eu dou uma olhadinha em “arrow” valeu pela a dica

    Curtir

  5. quem será,que vai ser o novo ator de velozes e furiosos???,eu estava pensando no Jen porque além de lindo o nosso dean,é um excelente ator que tal??? imagina Jensen Ackles como a mais nova estrela do filme velozes e furiosos ai seria perfeito,sinto pelo o Paul mais… jensen é incomparável!! bem que eles poderiam convidar esse loirinho,o jen. daria um jeitinho na agenda de sobrenatural,queria muito que fosse ele

    Curtir

Deixe um comentário

