Galeria

[SPOILER] Vindos do EW/Inside TV: O retorno de um personagem e mais

SpoilerDeanBangHey Hunters

Passando aqui para postar alguns Spoilers  postados no site Inside TV sobre a segunda metade da nona temporada de SUPERNATURAL  onde coisas grandes estão sendo prometidas

=———————————————————————————————=

ESTOU MORRENDO APÓS ASSISTIR  A MIDSEASON FINALE DE SUPERNATURAL!!! PRECISO DE DICAS — TIFFANY

ENQUANTO TODOS NÓS SABEMOS QUE DEAN TEM UMA TAREFA MUITO DIFÍCIL PELA FRENTE — LIDANDO COM A MORTE DE KEVIN E TAMBÉM RASTREAR GADREEL — MAS COMO BOAS NOTÍCIAS, EU ESCUTEI  QUE NA SEGUNDA METADE DA TEMPORADA VAMOS VER O RETORNO DE GARTH (DJ QUALLS). NÓS VAMOS TER UMA RESPOSTA SOBRE DE ONDE DIABOS TEM ESTADO  E EU ACHO QUE VOCÊ VAI SER SURPREENDIDO. SPOILER ALERT (ALERTA SPOILER) : VAMOS TER ABRAÇOS . ALGUM LUGAR MAIS E EM UM MA NOTA NÃO COMENTADA, EU ESCUTEI QUE NA SEGUNDA PARTE DA TEMPORADA VAMOS VER ALGUMAS PESSOAS QUE ABSOLUTAMENTE NÃO ESPERAMOS VER. MAS EM BREVE….AGORA, EU TENHO QUE PERGUNTAR, O POR QUE ESTAMOS NOS GRITANDO!?

=————————————————————————————————=

I’M DYING AFTER WATCHING SUPERNATURAL‘S MIDSEASON FINALE!! I NEED SCOOP!! — TIFFANY
WHILE WE ALL KNOW THAT DEAN HAS A HARD TASK IN FRONT OF HIM — DEALING WITH KEVIN’S DEATH AND ALSO TRACKING DOWN GADREEL — BUT IN LIGHTER NEWS, I HEAR THE SECOND HALF WILL SEE THE RETURN OF GARTH (DJ QUALLS). WE’RE GOING TO GET AN ANSWER ABOUT WHERE THE HECK HE’S BEEN AND I THINK YOU WILL BE SURPRISED. SPOILER ALERT: THERE WILL BE HUGS. ELSEWHERE, AND ON AN UNRELATED NOTE, I HEAR THE SECOND HALF WILL SEE SOME PEOPLE WE ABSOLUTELY DID NOT EXPECT TO SEE. MORE ON THAT SHORTLY…NOW, I HAVE TO ASK, WHY ARE WE YELLING?!?

=—————————————————————————————-=

Traduzido: Fabrini S.

Postado: Fabrini S.

AO USAR ESTA TRADUÇÃO EM OUTROS BLOGS OU SITES, FAVOR CREDITAR  PELA TRADUÇÃO E POST  FABRINIS/WINCHESTERHOME
4 Respostas para “[SPOILER] Vindos do EW/Inside TV: O retorno de um personagem e mais

  1. legal,adoro o Garth ele é super,divertido louquinho,mais divertido quem será os personagens que vamos ver??? novos??? ou,que já passaram pela a série???,passando ou não só espero que não sejam mulheres,porque quando aparece mulheres bonitas na série,o dean… pois é isso mesmo! e minha mãe me chama de “ciumenta possessiva” kkkk acho que ela tem razão rsrsrs

    Curtir

  2. hahaha muito,engraçado o marido é meu também tá benzinho kkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

