Galeria

[SPOILER] ENTERTAINMENT WEEKLY: Jeremy Carver fala sobre o episódio 9 e o que vem pela frente para o resto da temporada 9 de Supernatural

SPN_0100

ENTERTAINMENT WEEKLY entrevistou Jeremy Carver  e ele falou sobre a morte de Kevin (Osric Chau) o retorno de alguns personagens e o que vem pela frente para o resto da temporada 9 de Supernatural.

========================================================

ENTERTAINMENT WEEKLY:Então, a morte de Kevin vai permanecer?
JEREMY CARVER: Eu sei que isto vai machucar. E é com o coração partido que dizemos adeus a Kevin. Com alguma sorte, sendo Supernatural, vai ter alguma forma de talvez vermos ele em alguma hora ao decorrer da história, mas com muita dor vimos Kevin ser assassinado.

Me fale sobre a decisão de fazer isso e como isso vai impulsionar o arco dos personagens daqui para frente.
Estamos dizendo que desde o começo desta temporada até aqui, Dean tomou duas grandes decisões. Uma foi no fim da última temporada quando ele convenceu Sam a não fechar os portões do inferno e no começo desta temporada fazendo a escolha para enganar Sam para aceitar o anjo Ezequiel que na verdade era o anjo Gadreel. Mas ele tomou essas duas decisões cruciais que afetou a mitologia dos garotos e assistir especialmente a segunda decisão vir átona, o que vai dirigir Dean daqui para frente nesta temporada vai ser de partir o coração, começando com ele fazendo o que tiver que fazer para rastrear e expulsar este anjo do corpo de Sam. E isso vai fazer ele fazer alianças que ele nunca pensou que fosse forçado  fazer. Mas ele vai fazer tudo, basicamente para tentar consertar o que ele , eu acho que ele considera um dos grandes erros que ele já fez.

Como Dean lida com isso emocionalmente? Eles são os melhores companheiros e ele estava extremamente dividido sobre isso no fim. 
Isso realmente acabou com ele — honestamente, da mesma forma que fez conosco. Kevin começou a ser um personagem realmente muito amado neste show e como eu disse  é com um coração partido que nós fizemos isto, mas algumas vezes você tem que ir até onde a história vai.  E Dean se achou, e eu acho,  um pouco sem rumo por isso com não há ninguém mais além de si mesmo para se culpar. E como sabemos, Dean vai se culpar de alguma forma. E de fato ele esta certo desta vez. Isto o acertou com força. E eu acho que que o veremos lutando contra isso por alguns episódios. Agora, Eu acho que as coisas vão ficar sérias, tensas, tristes e pessoas vão ficar bravas. Mas eu não acho que de forma nenhuma as coisas vão ficar atoladas em tristeza.  Não é como se tivéssemos  jogados 600 quilos neste assunto. As coisas continuam se movendo e rapidamente. Você pode jogar compaixão em tudo que você gostaria, mas sempre tem um monstro de canto esperando para ser morto. A ultima coisa que vamos fazer é mesmo que ele queira ou não, ninguém vai ter a chance de se afogar em suas  mágoas.  É ai que as improváveis alianças entram  e pessoas puxando Dean para entrar neste jogo. Eles estão mantendo as coisas em movimento e mantendo as coisas interessantes, convincentemente.

No fim do episódio, Gadreel tomou conta do corpo de Sam. Então, vamos ver o corpo de Sam e Dean tomar caminhos diferentes?
Esse é uma tarefa difícil, em que temos pessoas em diferentes caminhos. Nós tínhamos Sam, que foi possuído e de início tomado por Gadreel, um anjo que fez essa coisa horrível. E nós vamos revelar que Gadreel é mais complexo do que nós talvez tenhamos presenciado nele até agora… Eu acho que vamos ver Gadreel dar as cartas  um pouco mais por Metatron em termos de ir a fundo em um caminho escuro.

Eu acho que Jared tem feito um incrível trabalho interpretando o personagem e eu acho que a verdadeira coisa divertida do episódio 9 onde Jared não estava apenas interpretando dois papeis, ele tem, em sua essência, e interpretando três papéis. Então foi muito divertido ver esse outro lado vir à tona também.  E Jensen fez um trabalho incrível interpretando contra isto. Então isto é realmente o que dirige a mitologia dos garotos quando voltamos.

Castiel tem seus poderes de volta. Me fale sobre o que vai vir para ele.
Você vai ver que Castiel agora um anjo, vai se encontrar-se em um quadro angelical mais do que nunca e talvez isso seja mais como um pequeno caso de Seja cuidadoso com o que você deseja. Agora que ele é um anjo novamente ele vai ter que encontrar seu lugar nesta batalha angelical e talvez esse não seja o lugar imaginado por ele, que vai  confrontar-lhe com algumas escolhas  que talvez  que ele nunca pensou que teria que fazer. Então ele estará de volta na fogueira, por assim dizer.

Em termos de episódios independentes, o que está por vir?
Vai ser realmente interessante. Vai ser uma combinação da introdução de alguns  novos personagens muito muito incríveis para a mitologia também vamos ver muitos de nossos amigos preferidos retornarem nessa segunda parte. Por exemplo, A jornada de Dean vai o conduzir a um encontro com ninguém mais do que Caim (ator convidado Tim Omundson)  de Caim e Abel e que vai abrir uma  nova ramificação de mitologia  para o show que vai ter um impacto significante para o resto da temporada e ao longo da série.  O que é realmente excitante uma nova veia na história que nós estamos abrindo.  E nós estamos nos vamos ter uma reposta sobre onde diabos Garth (DJ Qualls) tem estado todo este tempo e  espectadores irão se lembrar que ele meio que desertou  quando quando foi encarregado de cuidar da proteção de Kevin na temporada 8  e  nós vamos responder estas perguntas e eu acho que vai ser surpreendente.  E vai ter abraços. Eu acho que nós podemos ter certeza que iremos ver o retorno dos Ghost Facers  Eles vão estar fazendo seu retorno que é realmente um episódio bastante emotivo e muito divertido E vamos fazer uma parte de um monte de escavações na história dos homens das letras.E vamos mais a fundo nisto e vamos introduzir novos personagens e dando uma olhada mais aprofundada em alguns personagens dos homens das letras que já vimos antes, Esta história que continua a nos pagar em uma nova e divertida forma emocionante.   Então eu posso dizer a você que vamos ver algumas pessoas que absolutamente não esperamos ver. E isto tudo resulta do que aconteceu aqui há uma temporada e meia. Eu não posso dar muito mais detalhes do que estes.

Suponho, que são pessoas amadas.
Eu acho que eles são. Eu acho que nós podemos dizer que essas pessoas são amadas sim. E eu acho que isto torna as coisas bastante forte.

Ultima, Eu tenho que perguntar sobre a separação dos caras. Que é algo que sempre se topa com algumas reações diferentes. Você pode falar um pouco sobre o por que isto era algo que você desejou fazer neste ponto e por quanto tempo isto vai durar ?
Francamente nós vamos onde a história nos joga e a história é sobre dois irmãos que saem a caçar monstros em seu Impala — ninguém mais esta ciente disto do que nós. Então da mesma forma que algumas pessoas reclamaram quando Castiel ficou separado dos caras quando ele era humano, eu gosto de pensar que ele saiu em uma jornada muito incrível. Então para cortar isto aqui, os caras talvez estejam separados, mas eles não irão ficar separados por muito tempo. Estamos investindo em boa historia, mas também não somos loucos.

=======================================================

Traduzido e Postado: FABRINI S.

AO USAR ESTA TRADUÇÃO EM OUTROS BLOGS OU SITES, FAVOR CREDITAR  PELA TRADUÇÃO E POST  FABRINIS/WINCHESTERHOME
Deixe um comentário

