Galeria

[SPOILER] TV Guide: Deus vai retornar para ajudar os Winchester?

403950_326218097472430_365100779_nO TV Guide   falou sobre o possível retorno do Profeta/Deus Chuck para  a nona temporada de Supernatural e também levantou questões sobre esse possível retorno.

Veja abaixo a tradução (Livre) do post.

——————————————————————————————–

Não vamos mais adoçar isto: As coisas em Supernatural estão mexidas agora. Sam e Dean se separaram, não tem mais profetas para dar uma mão e a Terra está em meio de uma guerra pelo controle do Céu e Inferno.

Talvez seja a hora de alguma ajuda divina.

Durante o tempo que apareceu como Profeta Chuck (NE Deus) recompensados aqueles que tiveram a bravura de desafiar o seu plano (Team Free Will FTW!). Mas ele não estava lá em cima intervindo para salvar a sua criação favorita quando a coisa ficou feia. No entanto  as coisas entre o Céu, Inferno e Terra estão caóticas, Deus esta longe agora e raramente é citado. Então, qual é o plano?

“De forma egoísta, Jensen amaria ter [Rob Benedict]  (CHUCK) de volta no show porque ele é um de seus personagens preferidos” Ackles disse ao TV Guide.com “Eu acho que Deus não estaria nada feliz com a bagunça que se tornou sua criação, assim por dizer. É um caos de Utopia. É tudo mas o Apocalipse.”

Então, Deus estava feliz em ver Michael e Lucifer quase começar Apocalipse durante a temporada 5, colocando plenamente sua fé nos Winchesters para combater o Apocalipse.  É possível que a situação atual  seja apenas outro teste para os irmãos. Mas os Evangelhos Winchester  estão completos e Sam e Dean já provaram seu valor para a divindade, Chuck se chamou de “Deus Cruel e Caprichoso,” mas isso seria como cruzar uma linha, mesmo para ele.

Não importa a razão por  traz do desaparecimento de Deus, qualquer retorno em potencial poderia trazer atona um novo problema para o show enfrentar: “O Anticlímax de poder absoluto. “Eu acho que sempre ocorre com Supernatural como show é… se você tem Deus em seu lado ou um anjo ao seu lado, você nem sempre estará realmente em perigo,”Padalecki Disse. “Então, uma parte da história nós tentamos dizer que os humanos [são] falíveis, que não somos imortais e  que temos que cuidar dos outros e de nós mesmos. E quando você traz Deus na mistura, mesmo que ele destrua você ou não.”

Supernatural ajudou a combater este mesmo problema com Castiel ao tornar ele humano no começo desta temporada, mas para Deus não existe esta opção (que nós possamos imaginar até agora). Como Padalecki deixa claro, seria fácil para Deus se tornar um ponto salvo para os Winchesters e providenciar de longe uma solução simples para a complexa guerra que tem se construindo nesta temporada. Contudo, Ackles vê potencial em uma entidade que  “é capaz de acender o fogo e colocar medo em todos no planeta,” o ator aponta, “eu acho que seria interessante, mas eu ainda não li nada a respeito.”

O Escritor Jeremy Carver admitiu para o TVGuide.com que o tema DEUS está em constante debate na sala dos escritores de Supernatural, mas ainda não é a hora. “Nós falamos sobre tudo o tempo todo,”Carver disse sobre o retorno de Chuck. “E eu acho que temos tudo determinado até este ponto, Deus tem sempre servido nossa história melhor como um pai ausente. É uma caracterização compreensível.”

E um que ajuda a consolidar um dos temas centrais de Supernatural: problemas com o papai. A relação de Sam e Dean e os problemas de longo tempo com John é uma das coisas que sempre manteve os irmãos juntos. Ao reforçar a noção de um pai ausente e também de um Deus ausente, Supernatural aumenta a força da relação de Sam e Dean e como eles tem se virado a cada obstáculo em seu caminho contando apenas um com o outro. Isto criou um interessante paralelo com os anjos, que lidam com  a ausência de seu próprio pai de uma maneira totalmente diferente.

Então talvez, Supernatural não precise mais de Deus, após tudo. Especialmente na luz do criador  Eric Kripke no final da temporada 5, que –por acaso– foi também foi o final de Chuck, aparentemente. O profeta foi um avatar do antigo escritor que ele usou para comentar o processo de escritura e adicionou para o show a rico apelo meta. Mas agora que Kripke se foi, parece que Zacarias estava certo e Deus realmente deixou a construção.

“As palavras de despedida de Kripke meio que foram ‘Sem Deus.'” Padalecki lembra. Para reviver Chuck um substituto para o criador que não esta mais conosco, poderia fazer alguma injustiça para o legado de Kripke. Mas se o caos na terra continuar a aumentar, não nos importaríamos de uma última aparição de nosso personagem preferido  para dar uma mãozinha para os Winchester saírem de uma enrascada. Ou por último, finalmente confirmar a verdadeira identidade de Chuck.

Você acha que Deus deveria voltar?
===================================================

Postado e Traduzido: Fabrini S.

Ao usar esta tradução em outros sites/blogs favor dar crédito a FabriniS/WinchesterHome

Anúncios

4 Respostas para “[SPOILER] TV Guide: Deus vai retornar para ajudar os Winchester?

  1. yes,obaaaaaaaaaaaaaa,tomara!!

    Curtir

  2. Siiiim !

    Curtir

  3. vei é obvio q chuck é deus namoral ele apareceu do ep fan faction na decima season mas como ele pode estar vivo??? se kevin virou um profeta chuck deveria estar morto ou seja é mto provavel q ele seja god

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s