Galeria

[FOTOS e VÍDEO DE BASTIDORES] A Guerra está declarada….

Hey Hunters

Passando aqui pelo blog para postar algumas fotos e um vídeo de bastidores, algumas fotos com fãs e algumas coisas que andam acontecendo nos sets de SUPERNATURAL.

E Sim, Misha foi vítima da torta na cara mais uma vez.

BgS43a6CEAA1by_

@mishacollins: “The nice thing about directing is u get to do what u always wanted and no one can say anything.” pic.twitter.com/FqIoN4qfu3

“A coisa legal sobre dirigir é que você sempre pode fazer o que você sempre quis fazer e ninguém pode falar nada.”

1782078_650972834967577_238240659_n

“@amellywood : Do nada, @jarpad me enviou essa foto segurando a minha filha. Assumindo que a minha esposa me deixou e que ele é o novo pai dela.”

“@amellywood: Out of nowhere @jarpad sent me a photo of him holding my daughter. Assuming my wife left me and he’s her new Dad. “pic.twitter.com/ataaQ5uE66

BgF8aR2CUAA6Utm

@mishacollins: “SPN writer, @adamglass44, brought his bodyguard to vancouver they threatened bodily harm if I ruin this episode. “pic.twitter.com/y68pZsB8JH

“O escritor de SPN @adamglass44 trouxe seu guarda-costas para Vancouver, eles me ameaçaram com lesão corporal, se eu estragar este episódio.”

1622638_652619781469549_2018800774_n

#Jared e #Jensen com Snooki e postada por Snooki”

1779781_652624414802419_676070023_n

“@James_David_: “Eu e @mishacollins nos sets da temporada 9 de #Supernatural. Que cara legal,obrigado Cas”

1622045_653024551429072_631343794_n

“Jared Padalecki e Fã”

————————————–VÍDEO—————————————————-

“Jensen Ackles foi responsável por dar a tortada número dois em Misha Collins. Como sabemos, Misha está dirigindo o episódio 9×18 “Meta Fiction” e vem sofrendo “BULLYING” (kkkk) de seus companheiros de estúdio.”

Veja o Vídeo que Misha Postou com a seguinte legenda:

No Twitter @mishacollins: “As a director, I obviously command the respect of my actors. I only wish they weren’t so afraid of me…”

“Como diretor, eu imponho respeito dos meus atores. Eu apenas queria que eles não tivessem tanto medo de mim…”

-NO YOU TUBE: “Fool me once shame on you. Fool me twice, I’ll hunt u down and make u wish you were never born. You betters sleep with one eye open because revenge is a dish best served without frosting.”

“Me engane uma vez, que vergonha. me engane duas, Eu vou caçar você e fazer você desejar que nunca tivesse nascido. Vocês apostadores, durmam com um olho aberto porque vingança é um prato que é melhor servido sem glace.”

 

Gente, parece que a guerra foi declarada…….Vamos ver o que vem dos sets de Supernatural, “ANJO VS HUNTERS” OMG, é o Apocalipse chegando novamente….. 😮

Postado: Fabrini S.

2 Respostas para “[FOTOS e VÍDEO DE BASTIDORES] A Guerra está declarada….

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk Muito Bom a cara do Misha depois que recebe a tortada é a melhor…

    Curtir

Deixe um comentário

