Galeria

[SPOILER] Jensen Ackles fala ao Zap2it: Sobre a Marca de Caim, a Relação entre Sam e Dean, amizades perigosas e mais…

spn_010011Jensen Ackles falou ao Zap2it sobre os efeitos que a Marca de Caim, a relação entre Sam e Dean, amizade com Crowley e sobre como Castiel reagirá ao saber da “amizade” entre Dean e Crowley.

Veja a tradução que fiz abaixo.:

=======================================================

Blade RunnersZap2it: Estou extremamente preocupada com Dean agora. Ele não parou para escutar sobre o que Caim advertiu sobre os efeitos que a  Marca poderiam fazer nele e ele tem mostrado algumas habilidades de caça extremamente boas recentemente. Como isto vai continuar a afetar ele? Isto não vai ser bom, certo?

Jensen Ackles: Isto esta definitivamente mexendo com sua bússola moral interna assim dizendo. Vimos recentemente que Dean ao invés de poupar uma vida humana, ele matou um cara sem pensar muito. Eu acho que isto mexe  com com o que ele esta passando em seu interior: “se eles estão maus, eles tem que ir. Eu não tenho tempo para pesar os prós e os contras deliberadamente contra o que está certo ou errado. Este cara é mau então ele tem que ir.” É de longe diferente do Dean que vimos no passado. Ele sempre  foi [o cara] que atirou primeiro perguntou depois, mas isto era com os monstros que era a sua linha de trabalho.

Quando isto é sobre gente louca, ele não formou-se necessariamente como um policial. Ele preferia que  as autoridades fizessem seu trabalho, mas agora neste momento, ele não parece ligar.
Tudo é apenas um pouco mais para um significado de fim. Ele está embriagado no que ele pensa que precisa acontecer  com toda a situação com Abbadon que ele não esta pensando claramente. Isso vai ficar pior e pior conforme nos aproximamos do fim da temporada.

Como tem sido interpretar esta versão mais obscura de Dean?

Pessoalmente eu acho que é divertido. Para ser honesto, desde o começo da série eu sempre me diverti com os aspectos cômicos de Dean e o humor que ele era interpretado e também quando a situação fica pesada ou emocional, sempre tinha um pouco de suavidade que Dean era capaz de contornar a situação. E eu realmente sinto como se tudo isso tivesse sido tirado dele  neste ano. Ele esta lidando com algo que ele não foi capaz de lidar antes. Isto é pesado e ele não é capaz de achar este lado de luz em si mesmo. Como um ator, pessoalmente após interpretar um personagem tantas vezes e não ser capaz de se achar, é um novo território. Tem estado escuro no mundo de Dean  e eu estou esperando que alguém vai abrir uma janela em breve.

Acrescentando a escuridão é o fato de que sua relação com Sam azedou  a um  ponto chocante. Assistir a luta dos GhostFacers da mesma maneira que Sam e Dean estão lutando, teve algum efeito na relação dos irmãos?

Foi definitivamente a ponta do Chapéu  com o que que Dean e Sam estão lidando com o fato de fazer algo que talvez ou  talvez nunca seja perdoado, então isto é para ser visto. Estamos na metade das gravações do episódio 20 agora e eu estou vendo o colapso do 21, que é de verdade um episódio cheio de ação, mas emocionalmente as linhas das histórias estão começando a chegar na cabeça aqui nos próximos três episódios. Eu não vi nada mais além do 21 ainda, então eu não sei como isto se desenrola ou o que se resolve, mas eu imaginaria que que leva para uma grande solução ou um grande gancho. [risadas]

Como tem sido interpretar esta relação quebrada com Sam, quando seu forte, amoroso vínculo de irmandade  tem sido ponto central de “Supernatural” pela série inteira até agora? Muitos fãs estão levando isto de uma maneira muito difícil.

É difícil. Eles meio que fizeram algo similar a isto a algumas temporadas atrás onde eles tiraram todos os bens dos irmãos. Eles levaram o carro embora, eles perderam Bobby, foi tudo perda. Mas eles ainda tinham um ao outro. Então por agora cortar este vinculo que parecia tão forte foi realmente difícil.  Por sorte, isto não acontece por trás das câmeras Jared e eu podemos continuar brincando como sempre, mas brincar quando as câmeras estão rolando é difícil. Sempre existe uma camaradagem entre os irmãos e ter que basicamente quebrar isto nesta temporada tem sido difícil olhar as peças do que você costumava ser.

Você acha que foi por isso que Dean forjou esta relação com Crowley? Eu tenho que dizer que pensei que nunca veria o dia que Dean foi quase…bem fosse amigo do Rei do Inferno.

Eu acho que a relação de Dean e Crowley nesta temporada tem realmente gerado a partir de meios de Dean ao fim e a Marca de Caim. Ele vê Crowley apenas como uma maneira de ter a Lamina [ que precisa para matar Abbadon]. Ele precisa dele tanto o quanto Crowley precisa de Dean, então Dean descobre que ele pode salvar o que tiver que ser reaproveitado para se livrar de Abbadon. Ele vai fazer o que ele poder fazer e se isto significa ter que fazer um pacto com o diabo então isto será o que ele fará.

Neste ponto, as relações de Dean saíram dos trilhos. Ele não tem mais o seu irmão, assim por dizer: ele sente que ele  deixou todo mundo ao seu redor para baixo; ele sente que ele esta raspando o fundo do barril. E como

E como metaforicamente perfeito quando alguém está raspando o fundo do barril para estar na cama com o diabo.  Eu acho que esta dizendo claramente que onde Dean está mentalmente que ele poderia até mesmo entreter uma relação com Crowley da maneira que tem sido e se essa relação continuar será visto. Eu acho que Dean está apenas realmente cortando e seco e preto e branco agora. Ele literalmente apenas vê Crowley como sinônimo para um fim.

Dean também tem estado separado de Castiel por enquanto. Quando Cas retornar ele vai dar algumas opiniões na nova amizade de Dean com Crowley, certo?

Eu espero que sim! Eu não sei como exatamente isto vai ao ar, mas eu assumo que Castiel não vai querer ver Dean ir por esse caminho o mais longe que ele já foi. Se ele poder fazer ou dizer algo que possa fazer Dean voltar , estou certo que ele vai fazer isto. Dean teve que fazer a mesma coisa por Cas no passado, então eu sinto que esta  é a única coisa certa para Cas querer a mesma coisa e fazer o que ele puder não apenas para salvar Dean como pessoa, mas também para salvar Dean e Sam como irmãos. Neste ponto, parte da missão de Cas é ajudar estes dois irmãos não só pelo que eles significam pelo grande quadro, mas o que eles significam um para o outro.

======================================================

Postado e Traduzido: Fabrini S.

Deixe um comentário

