Galeria

[SPOILER] E!ONLINE: Veremos Jensen Ackles dirigir na temp. 10 de SPN?

spoilerdeanfolder1

O site E!ONLINE respondeu uma perguntinha sobre Jensen Ackles dirigir um episódio da décima temporada de Supernatural, veja abaixo a tradução que fiz.:

======================================================

Weekend at Bobby's

SPNzatnikatel: Will Jensen get the opportunity to direct again next season?
“Yes, I did kind of throw the phone call out recently,” Jensen Ackles reveals to us about plans to direct a Season 10 episode of Supernatural. “Last year, I was busy being a new dad, so this year I hopefully…well, actually I don’t have more time on my hands, but I’m gonna attempt to try it again, so yeah, I think I will try it again.”

 

————————————————————————————————-

 

SPNzatnikatel: Jensen vai ter a oportunidade de dirigir novamente na próxima temporada?

“Sim, eu meio que fiz uma ligação recentemente,” Jensen Ackles nos revelou que tem planos para dirigir em um episódio da temporada 10 de Supernatural. “Ano passado, eu estava ocupado sendo um novo pai, este ano eu esperançoso…bem, atualmente eu não tenho mais tempo em minhas mãos, mas eu vou tentar isto novamente, então sim, eu acho que eu vou tentar novamente.”

======================================================

Postado e Traduzido: Fabrini S.

 

Deixe um comentário

