Galeria

[SPOILER] Confirmação de mais um ator regular para Tem. 10

spn_010011

Hey hunters

A temporada 9 de Supernatural acabou e agora começamos a saber um pouco mais sobre a 10, começando pelos nomes dos atores regulares para a nova temporada, a poucos dias divulgamos o nome do PRIMEIRO   ator (DEPOIS DE JARED PADALECKI E JENSEN ACKLES) para ser um regular na nova temporada e agora, vamos divulgar que MARK A. SHEPPARD (Crowley) também será um ator regular na temporada 10.

Contaremos com a presença do Rei do Inferno na temporada 10, agora eu pergunto, para treinar o irmão Winchester mais velho?

Fonte: ScreenFad

Postado: Fabrini S.

Uma resposta para “[SPOILER] Confirmação de mais um ator regular para Tem. 10

  1. gente do céu eu não aguento mais essa espera eu preciso assistir a nona temporada fiquei sabendo que meu armozinho foi possuído por um demônio ou coisa assim meu Deus eu preciso assistir logo é muito ruim esperar acho que ainda vai demorar muito para sair dublado né??

    Curtir

Deixe um comentário

