Galeria

[SPOILER] Entrevista com Jeremy Carver, Jared Padalecki e Jensen Ackles

spn_010011

O site TV|Line divulgou uma entrevista com Jensen Ackles, Jared Padalecki e o Produtor Executivo Jeremy Carverf, feita hoje durante o TCA 2014.

Veja a tradução que fiz abaixo:

========================================================

“Existe muito para contar,” Carver disse, dado os complementos para o elenco e a equipe, “Continua sendo o grupo que eu ja tive que mais trabalha duro e que eu já tive o prazer de trabalhar. Não há pausas para ninguém.”

De sua parte, Padalecki está junto a este show desde que a qualidade permaneça e ele não tem dúvidas que será sobre direção de Carver, ele observou.

“Eu realmente me importo sobre esse Show e sobre Sam Winchester,” Padalecki falou. “Eu não quero que ele se quebre, ou esbarre em algo que eu não respeite. E eu respeito este show…Nós sabemos o suficiente sobre nossos personagens, se há um fim vindo, todos nós veremos e não teremos que empurrar com a barriga. Quando for a hora de pendurar o chapéu de Sam Winchester, eu vou acolher este capitulo.”

Ackles acrescentou: “Eu acho que todos nós estamos na mesma página. Continuamos animados sobre o show. E isso não foi ofuscado em 10 anos.” “De fato, após ler o gancho da temporada 9, ele ficou tonto por cauda do mesmo. Enquanto existir essa satisfação, essa animação, então vamos continuar.”

=====================================================

Traduzido e Postado: Fabrini S.

Uma resposta para “[SPOILER] Entrevista com Jeremy Carver, Jared Padalecki e Jensen Ackles

  1. Pingback: [SPOILER] Site Variety.com: Sobre Dean Demônio, um personagem misterioso e muito mais… | Winchester Home

Deixe um comentário

