Galeria

[SPOILER] Site Variety.com: Sobre Dean Demônio, um personagem misterioso e muito mais…

crowleydeadline

O site Variety.com, postou uma grande entrevista com Jensen Ackles, Jared Padalecki e Jeremy Carver, por motivos de já ter postado os pontos principais da entrevista nas duas outras matérias que já traduzi hoje MATÉRIA 1 | MATÉRIA 2 vou traduzir somente os pontos principais e que não foram falados nos posts anteriores nesta  entrevista.

=======================================================

“Vamos ver demônios, anjos, lobisomens e Dean Demônio,” Carver contou sobre a nova temporada. “Ficaremos com Dean Demônio por mais de um episódio — você provavelmente vai ver um lado totalmente diferente do Demônio Dean que você poderia esperar, o sobre qual nós estamos muito animados.” Na temporada 10, a série vai introduzir um novo personagem que está muito interessado no novo status de Dean como Sam e Crowley estão.”
Enquanto Sam está na caçada por seu irmão, existe um outro misterioso personagem na caçada,o que causa problemas para os meninos,” Carver acrescentou. “Castiel está muito mais na foto (Falando sobre Castiel estar mais presente durante a nova temporada), voltaremos com ele de onde ele parou, sua graça está desaparecendo, ele estará em perigo de morte se ele não achar uma maneira de contornar essa situação.”

Ackles e Padalecki não tinham nada além de elogios um com o outro durante o painel, admitindo que o segredo do sucesso do show é a sua relação na frente das câmeras e atrás delas.

“Nos últimos 10 anos passamos mais tempo um com o outro mais do que com qualquer outro ser humano no planeta,” Ackles falou. “Ele é um irmão na frente e atrás das telas e vamos ter para sempre uma amizade que é diferente da maioria. Tem sido incrível viajem e estou feliz que estamos guiando juntos.”

Padalecki concordou, “Eu sinto como se eu fizesse um desserviço se eu tentasse colocar em palavras o que eu aprendi com Jensen e Jensen; Nós literalmente crescemos juntos…é difícil qualificar com algumas sentenças curtas o que isso abrange.”

Jensen Ackles sobre ter Mark e Misha como Fixos no show: Pessoalmente eu acho que provavelmente poderíamos ter feito isso a alguns anos atrás, porque eu acho que eles são parte integral para a história e para os meninos seguirem adiante,” ele disse “Isto definitivamente vai fazer algumas histórias e arcos interessantes neste ano, ter os dois (Mark Sheppard e Misha Collins) disponíveis m tempo integral, não ter que compartilhar Mark com outras séries ou Misha com algo mais. O fato de que os dois estão em tempo integral para nós foi muito bem vindo por nós.

Interpretar Dean como um demônio enquanto dirige foi um desafio particular Ackles admitiu. “Eu tive apenas um episódio para fazer isto e foi um episódio que eu estava dirigindo, em minha mente eu estava um pouco assustado, mas por sorte, eu estava bastante preparado como diretor, assim, eu fui capaz de me concentrar na performance do Dean Demônio. Foi divertido por este episódio, mas os próximos dois, eu acredito que serão bem mais divertidos.

========================================================

Tradução e Post: Fabrini S.

Ao usar esta tradução em outros Blogs ou Sites, favor dar total créditos a (FABRINIS/WINCHESTERHOME)

Deixe um comentário

