Galeria

[SPOILER] Entrevista com Jared Padalecki, sobre o Demônio Dean, Flashbacks,a relação entre irmãos e mais

Clip Show

Hey hunters, passando aqui no blog para postar uma entrevista de Jared Padalecki para o site TVFanatic  trazendo vários Spoilers sobre o relacionamento de Sam e Dean durante a temporada, flashbacks, sobre o Dean Demônio e mais…

Veja a tradução Livre que fiz abaixo:

=====================================================

TV Fanatic: Com o começo da nova temporada, vamos ver um Sam diferente? De alguma forma vamos encontrar ele em uma posição diferente que nunca vimos ele antes, o que é muito bom para a temporada 10.

Jared Padalecki: Dean certamente é o mais diferente dos dois, enquanto Sam o mais diferente é que ele não é um anjo ou não está sem alma, então nós veremos os Sam que os fãs amam e os que eu amo. O Sam que quer encontrar seu irmão.

Então, começaremos em alguns meses depois do episódio final. Sam volta a  Dean seu irmão que estava morto  um quarto trancado no Bunker e desapareceu. Como  Sam não viu o acontecido e ele não o imaginou que Crowley o pegou. Então, agora Sam está como “Que Diabos?” Eu tenho que achar o meu irmão. O que aconteceu? Ele é o Sam que eu amo, o qual é o Sam que está na caçada por seu irmão. Ele sabe que algo está errado. Ele tem algumas suspeitas. Esse é o Sam que veremos no começo.

TVF: Você acha que isto vai nos trazer de volta para o elemento caçador de demônios do show?

JP: Absolutamente. Essa é a grande parte disso. É mais para um recomeço ou resert. Não é um reinicio completo porque lidar com um demônio irmão, mas nós veremos eles como uma espécie de voltar a fazer o que eles escolheram fazer, o que é ótimo. Eu amo isso, nossos escritores e fandom tem uma grande relação simbiótica, onde os escritores são capazes de recriar e recomeçar e os fãs permitem os escritores e os atores e perdão e permanecer leais e comprometidos. Eles dizem “Legal caras. Se vocês todos vão voltar de onde estávamos, legal. Vamos ver onde essa estrada nos leva.”

TVF: Eu estou apostando que Sam e Dean vão ficar separados por um tempo…?

JP: Eles vão estar separado por mais de um episódio. Então eu acho que também vamos ver…porque o episódio 1 começa alguns meses após a finale. Eu imagino que teremos alguns Flashbacks, o que eu realmente gosto. Eu amei isso com o Sam sem alma, nós voltamos no passado para ver ele nas barras ou o que seja. Eu amo contar histórias dessa maneira. O que é algo que eu sempre me senti meio privado por não ter feito nas primeiras 4 ou 5 temporadas. Eu sinto como se estivéssemos em um grande momento criativo no show.

O que eu amo sobre os livros é que os livros podem se referir a alguém do passado ou eles podem se referir as memórias ou emoções de alguém. É difícil para um Show de TV ou filme fazer isso literalmente voltando ao passado e mostrando algo que aconteceu que força esse cara a ter essas memórias ou esses sentimentos ou cicatrizes do passado. Eu acho que vamos ver alguns flashbacks explicando mais, mesmo se os caras estiverem juntos no episódio 3, 4 ou 5 ou o quando eles fizerem isto. Eu acho que vamos continuar sento pedaços e peças do que aconteceu com Dean e o que aconteceu com Sam. Eu sei que teremos alguns flashbacks de Sam no episódio 3.

TVF: Porque você filmou o episódio 3 primeiro. [Ackles dirigiu o episódio 3]

JP: Sim

TVF: Sobre quem Sam está se apoiando? Se Dean não está mais com ele, ele está se apoiando em alguém ou ele é um cara solitário?

JP: Ele não tem ninguém para se apoiar. Ele é meio que um lobo solitário. Vamos colocar desta maneira, ele não tem ninguém para ser seu apoio, então ele meio que está aprendendo com todos.  Ele está pedindo ajuda de Cas,  contudo, Cas é um anjo ferido. Ele pede ajuda a outros hunters, que nós não conhecemos muito bem ainda, mas eu imagino que vamos conhecer. Ele está pesquisando nas coisas na biblioteca do bunker Homens das Letras. Ele está pesquisando em toda a parte, mas infelizmente ele está correndo para um monte de becos sem saída.

TVF: De alguma forma,  Sam vai ter a oportunidade de salvar Dean mais da forma como Dean salvou Sam muitas vezes ao longo da série.  Sam aprendeu com algumas experiências do passado que possa ajudar ele a salvar Dean?

JP: Sim, também… no final da temporada 8, será muito importante porque Dean é um demônio e Demonless Dean é o Dean morto. Então Sam tem que descobrir entre “Se eu expulsar o demônio, eu estarei matando o meu irmão novamente? Eu estou de volta onde eu estava?” Mas ele não quer que seu irmão permaneça um demônio, então ele tem que confiar em algumas coisas novas onde ele também já esteve com Crowley e ele também tem que tentar encontrar novas coisas , então Sam vai ter que confiar puramente em sua experiência, mas também terá que procurar por um método diferente, porque velhos não vão funcionar.

TVF: Você disse que Dean e Sam vão ficar separados por um tempo, Sam vai ver Crowley? Crowley está na mira dele?

JP: Sam vai estar em contato com Crowley muito mais que Sam gostaria.  Sam está na frente de Crowley (Como se estivesse esperto, desconfiado). Sam está alerta sobre como Dean sumiu e o que ele supõe que Crowley é o motivo está por trás disso. Crowley é o primeiro na lista, assim por dizer.

TVF: Leva muitos episódios até que Sam se dê conta que Crowley é responsável pelo que aconteceu com Dean?

JP: Leva alguns episódios para ele se dar conta e uma vez que ele saiba ele fica furioso.

TVF: Você e Jensen estão claramente entusiasmados sobre a nova temporada. Duas ou três temporadas atrás, se alguém dissesse que vocês estariam mais animados sobre a temporada 10 do que vocês estão, vocês acreditariam?

JP: Eu provavelmente teria chamado de bobagem.  Reconhecidamente, a temporada 7 que foi a temporada dos Leviatãs, eu acho que está no registro, mas esta foi diferente para mim. A que eu estava com medo, nós estávamos indo por um caminho que estávamos lutando para nos manter e talvez não ser capaz de voltar, o que teria sido bom, que o dizer, o show já tinha 7 temporadas incríveis, impressionante. Eu estava esperando por mais, nós temos mais.

Carver foi capaz de nos puxar do canto e nos colocar em um conjunto de novas estradas abertas, de uma maneira maravilhosa. Eu acho que quando eu li a abertura da temporada 8 especialmente tendo 8 temporadas me deixou como “Se tivéssemos novas pernas.” Esse é um conjunto inteiro de nossas pernas. Podemos seguir por mais 8 temporadas se assim eles desejarem. Estou muito feliz profissionalmente, estou muito feliz pessoalmente.

Estou muito feliz com o que a mídia social, com o que a Netflix, iTunes e a Apple TV tem feito por nosso show e pelos novos fãs. Eu amo também conhecer novos fãs e amo ver os fãs originais. Alguns são como “Eu estou lá desde a temporada 1.” Isto é legal, você sabe o que isto significa? Eu não quero ser um hipster, como se eu soubesse disto antes de você, mas existe um lugar especial em meu coração e sempre vai existir por estes que nos ajudaram a estar onde nós podemos ter novos fãs ainda na temporada 10.  Eu quero dizer que isto é uma troca. Essa é uma família. Os fãs originais fizeram isso, então nós podemos ter novos fãs.

TVF: Relações são sempre difíceis para Sam e Dean, seja na maneira como os fãs reagem a eles ou apenas o fato pelo qual que esses caras fazem. Você gostaria de ver uma relação que se mantivesse  por uma temporada inteira? Ou será que realmente não tem lugar para isso no show?

JP: Se você me perguntasse isso a um tempo atrás, eu teria que dizer que sim, mas conhecendo o show como eu conheço e conhecendo o personagem como outro personagem agora. Eu não acho que deve existir uma relação. Eu não acho que deveria. Apenas pela mesma razão que eu não acho que Sam e Dean deveriam ser salvos no fim da série, a não ser que façamos um filme ou algo do tipo.

Nesse meio tempo,  eu acho que Sam e Dean tem diferentes propósitos e eu sinto como se eles conhecessem seu propósito.  Sam na temporada 1, 2 e 3 com Ruby o que funcionou para mim, eu acho,  ele também estava em negação sobre seu propósito ou como se ele realmente não soubesse ainda mas eu sinto como se agora esses caras soubessem. Agora eles são como “SEM FRESCURAS”, eu sei o motivo de estar aqui e eu não posso mais evitar. Eu não posso simplesmente seguir negando o que está bem na minha frente.

TVF: É como aceitar o seu destino ou algo do gênero?

JP: Exatamente. Eu acho que o destino tem estado muito claro para eles,  então se eles não aceitarem, então será falta deles.

========================================================

Tradução Livre e Post: Fabrini S.

Ao usar esta tradução em outros sites ou blogs, favor dar crédito total (FABRINIS/WINCHESTERHOME).

Erros neste Post? Nos avise nos comentários! 🙂

Deixe um comentário

