Galeria

[SPOILER] Entrevista com Jeremy Carver: O lado Obscuro do Demônio Dean, o Questionável Sam eo Dilema moral de Castiel

cats

Hey hunters

O Site TV|LINE  divulgou uma entrevista com o Produtor Executivo de Supernatural Jeremy Carver, ele falou sobre o lado Negro do Demônio Dean,  as atitudes questionáveis de Sam, o dilema moral de Castiel, relação de Dean com Crowley e mais…

Veja a Tradução Livre que fiz.:

=======================================================

TVLINE| Vocês já tiveram casos onde os meninos estavam possuídos, mas agora, Dean é um demônio por completo. O que fez você decidir que era a vez de puxar o gatilho para este caminho?

Dean ser um demônio atira aqui uma profunda mitologia no show, sendo a Marca de Caim e Caim. Esta é realmente um dos lugares que começamos a ter uma ideia. O show fez questão de dizer o quão entrelaçados esses irmãos estão, francamente, a mitologia do mundo e achar outra ancora que estava  literalmente do começo dos tempos nos fez sentir como…Não era  um efeito muito espetacular ou o que quer que fosse de Dean ser um demônio. É mais apenas entrelaçar ele em algo mais final, algo que não vai necessariamente  embora totalmente mesmo quando\se ele for trazido de volta de ser um demônio.

TVLINE| Dean como Demônio, quão diferente é do Dean apenas possuído por um demônio temporariamente? Como ele é?

Dean não está possuído por nada. É sua alma que se transformou em uma alma demônio, então, este demônio não é ninguém mais do que Dean. Assim, cada pensamento, cada ação é Dean, o oposto de outro demônio o possuindo. Então enquanto ele for um demônio isto causará algumas complicações de pensamentos como”Este sou realmente eu fazendo isto?” e também o motiva a certa bravura. “Sim, este sou eu fazendo e ganhando”. Existe um período real para Dean decidir o quão obscuro ele vai ser e o tipo de demônio que ele vai ser, porque ele não pode culpar ninguém além de si mesmo. Foram suas ações que o levaram a se transformar em um demônio. Ele se apartou com a Marca de Caim. Ele se apartou de Sammy no final da temporada passada. Ele disse, “Eu posso fazer isto por mim mesmo.” Então existe uma certa consequência para tudo isto que é mais interessante para nós do que a a real parte do demônio.

TVLINE| Isto vai intensificar algumas de suas más qualidades? Ele não é uma pessoa ruim, mas ele tem qualidades como todos nós e de algumas não temos orgulho.

Sim. Eu não acho que o demônio Dean é o camarada mais legal no quarteirão. E isto é por desenho. Ele não tem intenção de ser um cara particularmente legal e essa é uma das coisas com as quais ele luta. Ele sabe como ele está agindo. Algumas vezes ele vai lutar contra isto de formas estranhas. Este é o real conflito que está dentro dele agora que ele é um demônio. Porque esse é ele. Ele não está inconsciente do que ele está fazendo. E apesar de sua alma estar transformada, ele não deixa de ter uma certa quantidade de autoanálise.

TVLINE| O que isto significa para seu relacionamento com Sam?

Seu relacionamento muito mais que terminou com a nota do ano passado. Então como um tipo de resposta no começo da temporada 8 quando Sam não procurou por seu irmão, Sam neste ano realmente vai procurar seu irmão, mas não tem ideia do que aconteceu com ele quando a temporada começa. Sam está tão focado em achar seu irmão que o leva a fazer algumas coisas questionáveis e certamente a plateia se perguntará qual desses caras é o verdadeiro monstro.

TVLINE| Você está partindo exatamente de onde você parou, tem algum avanço no tempo?

Não, tem meio que um avanço. Não muito grande, apenas o suficiente para Dean fazer algumas coisas como demônio.

TVLINE| Mark Sheppard é agora um ator regular na série, então, como Crowley se encaixa e qual o seu papel na nova vida do Dean?

É muito mais tópico de que quando começamos o show. Crowley, como vimos no final da temporada 9,  está muito animado com  a ideia de  essencialmente uivar para a lua com seu novo camarada Dean. Nós veremos no episódio 1 que Crowley tem projetos significantemente diferentes e vai propor relações de Negócios que Dean talvez aceite ou talvez não.
Esse é o tema da primeira levada de episódios — qual será sua relação?

TVLINE| Você pode falar sobre a história de Castiel? Ele continua no Céu para tentar organizar as coisas?

Não. Quando Cas aparecer ele vai estar na Terra. Ele vai estar sozinho por razões que serão explicadas, mas não sozinho por muito tempo e ele estará em um lugar muito parecido de que quando vimos ele com  sua graça roubada que  continua enfraquecendo. Ele continua em risco de morte. A questão moral de Castiel é “Como eu faço para continuar vivo? Como faço para não ser um fardo para os outros [como] Sam, quem tem seus próprios problemas? Como ter a graça de viver sem ter que tirar a graça de outro anjo?” Então ele está meio que em um dilema.

=======================================================

Traduzido e Postado: Fabrini S.

Ao usar esta tradução em outros sites ou blogs, favor dar crédito total (FABRINIS/WINCHESTERHOME).

Erros neste Post? Nos avise nos comentários! 🙂

Anúncios

4 Respostas para “[SPOILER] Entrevista com Jeremy Carver: O lado Obscuro do Demônio Dean, o Questionável Sam eo Dilema moral de Castiel

  1. ficou ótimo mas me respondam uma coisa como assim a “marca de caim e caim”?

    Curtir

  2. ah sim entendi!!!!! valeuuuuuuu!!!!!

    Curtir

  3. uau.. se fizerem direitinho essa temporada será muito foda.. e quanto ao verdadeiro bad boy.. pra mim ele sempre foi Sam Winchester..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s