Galeria

[SPOILER] Entrevista: Misha Collins ao Zap2It! Muitos Spoilers!!!

AS ASAS

 

Hey hunters

O site Zap2it   entrevistou Misha Collins e o fez falar pelos cotovelos kkkkk. Misha falou sobre a reação de Cas e Dean agora que Dean é um demônio, sobre a luta de Cas contra o tempo o episódio 200 e muito, muito mais, leia se quer mais SPOILERS sobre a temporada 10.

VEJA A TRADUÇÃO QUE FIZ ABAIXO.:

=========================================================

 Zap2it? Ode Encontraremos Castiel no inicio da temporada 10?

Misha Collins: Encontraremos Castiel tentando ajudar com o problema do Demônio Dean. Mas ele vai também vai tentar lidar com seus próprios problemas porque sua graça está enfraquecendo. Castiel está andando por ai com uma graça roubada e esta está enfraquecendo, o que significa que ele está ficando fraco e fraco. Sua força vital está se esgotando. Esses são dois grandes problemas que Castiel estará enfrentando quando virmos ele no começo da temporada 10.

Semana passada, você tweetou uma foto onde você aparecia espancado e sangrando. A enfraquecida graça de Castiel vai se transformar um desgaste físico para ele?

Certamente, Sim.

Nossa. Você é um regular da série, deveríamos ficar com medo que esse possa ser o fim de Castiel?

Sim, vocês devem ficar apavorados….essa não é uma boa provocação? Não, Castiel não vai estar morrendo no começo da temporada ou em alguns dos Scripts ou histórias que eu vi para a primeira parte da temporada. Pelo que sei, não será o seu fim. Mas ele está ficando perto e perto de seu fim e fraco e fraco e menos e menos de seus poderes angelicais estarão a sua disposição.

Como Castiel vai reagir ao encontrar Dean como Demônio e como isto afetará sua amizade?

Isto certamente vai os dirigir a uma barreira muito grande entre eles dois. Eu acho que Castiel não verá o demônio Dean como Dean. Ele verá ele como um monstro que de uma maneira ou outra ele precisa partir.

Jeremy Carver recentemente me disse que Dean e Crowley vão ficar mais próximos com o resultado de Dean ser um demônio, então, como Castiel vai se sentir sobre essa nova relação?

Essa é uma ótima pergunta. Eu posso dizer a você que Castiel não é um fã de que Dean se transforme em um demônio. {risadas] e assim de sua fraternização (Amizade) com Crowley.
Eu acho que a relação de Castiel com Crowley é certamente muito tensa. E dito, todos no show, fazem acordos com o diabo assim por dizer, ao longo dos anos. Castiel será definitivamente em conflito sobre o caráter de Crowley. Eu posso apenas dizer, “É complicado”?

Claro, Isto soa como uma boa soma. Perto do fim da última temporada, a história de Castiel foi separada de Sam e Dean. Vai continuar assim no fim da temporada 10 ou vamos ver eles juntos novamente?

As histórias serão entrelaçadas, mas também será uma forte e independente história para Castiel na temporada 10. Eu acho que esta é a verdade de todos os personagens do show. Todos eles tem seus distintos arcos que não são necessariamente independentes dos outros arcos. Isto é muito mais, eu diria, temporada pessoal do que as outras temporadas passadas. É como sentir como se estivéssemos lidando com grandes quantidades de histórias épicas entre o céu e o inferno e muito mais do que histórias pessoais dos personagens que nós todos conhecemos e amamos no show. Essas histórias pessoais, cada personagem terá sua própria história.

Você se diverte mais quando você tem que interpretar esse lado mais pessoal de Castiel ou você se diverte ainda mais quando são grande histórias épicas onde todos estão juntos?

Eu acho que ambos momentos tem seus méritos. Meu preferido é quando esses dois acontecem simultaneamente no show. Eu acho que é algo que o show faz de uma grande forma mantendo histórias pessoais. Eu acho que é por isso que o show tem sido tão bem sucedido durante todas essas 10 temporadas. Na sua essência, é a história de dois irmãos que estão lidando com problemas familiares e todos nós podemos nos relacionar ao mesmo tempo eles estão lidando com mitologia épica. A fusão dessas duas escalas de histórias é realmente convincente e nos mantém juntos.  Eu acho que se estamos assistindo o show que é sobre anjos e demônios e fantasmas e duendes e isso não tem uma história pessoal compreensível, entre os personagens, o público teria tirado do ar a um longo tempo.

Falando de sobre a duração que show tem permanecido. Eu estou muito animado para o episódio 200 que será nesta temporada, agora que Jeremy anunciou que será um episódio “Musical-ish.” (Musical). Alguma chance de ver você cantando neste episódio?

Eu tenho que ver o Script para o episódio 200, mas eu sei que Jeremy disse que será um episódio musical. E eu sei que os fãs tem clamado por um grande tempo por um episódio musical. Então eu mal posso esperar para ler o script e saber exatamente o que farei.

Como você se sente sabendo que “Supernatural” chegou a marca de 200 episódios? Não são tantos shows que podem dizer que eles fizeram isto.

Isto é meio que surreal. Você está certo, nem todos os shows podem se gabar disso. Nós estamos calculando e eu acho que existem algo como 20 programas na tv que fizeram isto. Isto é realmente incrível. Eu comecei a trabalhar no show no primeiro episódio da temporada 4 e eu como um ser humano racional pensei “Bem, certamente está bem perto do fim da série. Talvez esta tenha outro ano e acabe.” Isto é típico dos shows razoavelmente bem sucedidos. Eles terão 5 temporadas e talvez façam 100 episódios, então eles talvez encerrem. Eu não acho que algum de nós imaginou na temporada 4 ou 5 que faríamos ter temporada 10 e 200 episódios. Eu acho que todos nós estamos felizes em ter feito acontecer por tanto tempo, é realmente gratificante.

O que você está mais animado para os fãs verem na da temporada 10?

Eu acho que a temporada 10 tem o potencial para ser muito emocional e impactante e eu acho que o show está realmente sas raízes de ser muito direcionado ao personagem e as lutas pessoais dos personagens. Eu estou animado com isso.

====================================================

Tradução e Post: Fabrini S.

Ao usar essa tradução em outro sites, blogs ou páginas, favor dar crédito total (FABRINIS/WINCHESTERHOME) juntamente com o LINK deste post.

Erros neste post? Nos avise nos comentários. 🙂

Deixe um comentário

