Galeria

[SPOILER] Entrevista com Jensen Ackles

cats

Hey Hunters, passo mais uma vez aqui no blog para postar uma entrevista com Jensen Ackles ao site SCreenFad a entrevista foi em vídeo, o vídeo não tem legenda e como a grande parte dos hunters que acessam ao site não fala inglês, eu fiz aquele resumo do vídeo inteiro para ajudar.

Tradução Livre feita por mim, então ao usar esse material em outros blogs ou sites eu peço para darem o crédito pela tradução.

Tradução abaixo:

—————————————————————————-

Jensen foi perguntado sobre como o Demônio Dean se sente sobre Sam agora.

Ele respondeu que no ano passado, Dean viu esse cara ser torturado, sua alma ser torturada e essencialmente perdeu sua relação com o irmão. Muitas coisas aconteceram e Dean teve a culpa inteira por deixar seu irmão ser possuído por um anjo e tinha tanta coisa sobre os ombros de Dean na temporada passada. Jensen fala que isso foi torturante para ele, então, por agora ele é uma espécie de Dean sem nenhuma dessas coisas, sendo assim, ele é meio que o mesmo cara, mas como demônio, ele não se importa com o mundo e Jensen fala que é isso que o assusta, ele não se importar com nada e com ninguém. Nem mesmo com si mesmo e nem mesmo com o carro (Isso mesmo, O Demônio Dean não quer saber nem mesmo da Baby).
Jensen falou que alguém disse a ele que seria engraçado e ele disse que não, não mesmo, não existe diversão nisto. DemonDean não se importa e não é cuidadoso. Jensen completou dizendo que essa é a parte que o assusta.
Ele falou que o Demônio Dean será meio que “Faço o que eu quero, seja bebendo, com mulheres ou o que seja, ele não se importa se alguém mais se importa.
Jensen falou que eles filmaram uma cena, onde o Demônio Dean estava literalmente cantando em um Karaokê e o bar inteiro estava brigando e ele era como se fosse “EU VOU CANTAR MAIS ALTO” “DANE-SE VOCÊS.”
Então, muitas brigas de bar, vaias, muitas mulheres esse é o demônio Dean.
Segundo Jensen, a atitude de Dean está diferente, seu tom de voz está diferente, ele é mais obscuro ele é mais “eu quero fazer isto e eu vou.” É um tipo de estado mental que atraiu para ele todas essas coisas.

Sobre dirigir pela 4° vez, ele falou que esta foi a mais difícil por estar introduzindo a série um novo personagem e que teve que investir mentalmente para para trazer este novo personagem a vida e que foi muito mais do que ele imaginou, este personagem se sobressaiu sobre o negócio de dirigir porque ele conhece o show, ele sabe como o show é feito e o como ele queria que as coisas fossem feitas. Ele falou também que a coisa realmente difícil foi ter que intercalar entre dirigir e atuar, porque no passado o velho Dean era mais fácil porque ele já tinha o feito por 9 anos. Segundo ele, desta vez a coisa foi realmente desafiadora e que vai ficar muito feliz em mostrar quando o episódio for ao ar.

————————————————————————————–
É isso hunters, esse é o meu resumo da entrevista, cobri basicamente toda a entrevista e espero ter ajudado a quem não sabe o inglês.
Fiquem ligados aqui no blog para saber mais novidades sobre a temporada 10 de Supernatural.

Postado e Traduzido: Fabrini S.

Anúncios

Uma resposta para “[SPOILER] Entrevista com Jensen Ackles

  1. Parabéns pela sua tradução e por ter ajudado aos hunters fãs aqui do Brasil
    Att. Reges Araújo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s