Galeria

[SPOILERS] MUITOS SPOILERS Vindos do Inside TV

spn_010011Hey Hunters
Passando aqui pelo blog para postar alguns Spoilers que chegam quentinhos do site InsideTV onde temos Spoilers sobre o misterioso personagem que está atrás de Dean Winchester na temporada 10, o Sam mais protetor, a Marca de Caim, sobre o motivo de Cas e Sam não estarem trabalhando juntos e sobre o episódio 200.

Veja a tradução que fiz da matéria.
========================================================================

Sam não é o único caçando Dean

Quando a temporada 10 começar, mais ou menos 4 ou 6 semanas após os olhos de Dean ficarem pretos pela primeira vez, Sam não será o único procurando por seu irmão. Cole, um novo personagem que talvez não seja o estilo de caçador que você está acostumado a ver vai se juntar a história –de acordo com Carver, sua relação com Dean pode mudar as coisas. “As coisas ficam muito interessantes quando Sam está caçando seu irmão e eventualmente  descobrir que seu irmão é um demônio — ele não sabe o que está se passando — com esperança de salvá-lo ou curá-lo de alguma forma.” Carver disse “Enquanto isso, você [também] tem esse personagem Cole, que está também caçando Dean por outras razões. Isto vai causar vários tipos de complicações e o personagem de Cole é alguém que vai evoluir uma vez que ele finalmente fique frente a frente com Dean.”

Sam é o protetor agora, ele vai até o lado obscuro

“Eu acho que históricamente, Sam tem sido o irmão que tem saído um pouco da curva — quando ele se tornou demônio com sangue de demônio e tudo mais — então, partindo da vítima da outra temporada, Sam se encontrará agora em algo como uma posição de protetor, o que é meio que uma inversão de papéis para os garotos.” Carver falou. “É algo que Sam leva muito a sério nesta temporada e se tiver que fazer acordos com outras coisas, ele fará, o que é moralmente questionável, enquanto na sua busca por Dean.” Quando perguntado se as coisas vão ficar mais obscuras do que o Sam da outra vez, você sabe, ele não tinha alma. Carver respondeu “Eu vou deixar para as pessoas decidirem. Novamente, a moralidade será duvidosa dada a busca que Sam está lidando, mas sim: Se alguém tirasse isso da isolação sem nenhum contexto, eu diria que sim, isso seria muito obscuro.”

A Marca de Caim continua presente

Se você está se perguntando se o novo estado demoníaco de Dean vai trazer esses desafios que quase mataram Sam na temporada 8, talvez possa haver muito mais para a foto. Ou seja, a Marca de Caim vai continuar e a maneira que muito mais que tudo. “Eles vão ver novas dificuldades em tentar curar Dean, porque 1) não existe um demônio possuindo ele – é a alma dele que está mexida, então isso é meio que único. E 2) O Demônio não é apenas o problema, é a Marca De Caim. Por tanto existem algumas dimensões adicionadas aqui em termos de nível de dificuldades.”Carver disse. Em primeiro lugar, os garotos vão estar preocupados sobre a Marca. “Isto vai continuar e é muito mais questionável nos primeiros episódios se vai continuar tendo efeitos sobre Dean ou se não. E está muito mais na mente dos garotos conforme eles planejam para o próximo lote de episódios após Dean estar curado. “Em outras palavras, os garotos estão muito mais focados em curar o seu relacionamento e um ao outro.

Eles discutiram trazer Abel para o Show

Por mais que Carver insista que Supernatural adoraria ter Caim de volta nesta temporada, o ator Timothy Omundson está ocupado como ator convidado em um novo show para a ABC chamado Galavant. Os escritores tem, entretanto discutido a possibilidade de Abel. “Esta é uma grande ideia e tem sido cogitada na sala dos escritores.” Carver disse adicionando “Você sabe, é engraçado. Eu já comentei alguns personagens que foram discutidos, mas não vistos [No Show] e pelo que temos visto — Eu não confio muito nisso [os palpites] tem sido incorretos.

Cas e Sam não estão trabalhando juntos e existem dois motivos para isso

Em minha busca por alguma dica por Spoiler em Supernatural, eu pulei ao telefone com Misha Collins que falou sobre como Cas “não está ativamente tentando se consertar.” “Cas está resignado a seu destino” ele falou. “Ele definitivamente está mais interessado em consertar Dean e eu acho que existe um mártir em Castiel, mas também existe uma falta de vontade de cortar a garganta de um outro anjo para roubar sua graça. Ele parece estar firmemente decidido a não fazer isto.” Então, se Cas está focado em ajudar Dean, por que ele não está caçando com Sam? “Existe mais de uma razão para Cas e Sa não estarem caçando juntos no começo da temporada.” Carver falou. ”
“Uma tem a ver com Castiel não estar querendo ser uma distração com seu problema, então, haverá um outro problema que vamos ver durante o episódio.

“Carry On My Wayward Son” VAI estar no episódio 200

Até aqui, tudo o que sabemos é qu o episódio 200 será um episódio musical “musical-ish” e que tem algo a ver com uma peça de teatro relacionada com os livros de Chuck. Mas quando perguntado se um dos maiores sucessos do show estaria envolvida no episódio Carver falou “‘Carry On My Wayward Son’ vai estar envolvida de outra forma? Como eu respondo a isto ? Eu posso assegurar “vai ter ‘Carry On My Wayward Son’ de uma forma ou outra. É isso, aqui está o seu Spoiler.

====================================================================

Postado e Traduzido: Fabrini S.

Ao usar esta tradução em outros sites e blogs dar crédito total pela tradução a [FABRINIS/WINCHESTERHOME.

ERROS NESTE POST? NOS AVISE NOS COMENTÁRIOS 🙂

Uma resposta para “[SPOILERS] MUITOS SPOILERS Vindos do Inside TV

  1. Não sei se estou errada, talvez eu esteja. Mais tenho há impressão que esse Cole é o filho da Amy, aquela velha amiga do Sam. Acho que o nome dele era Jacob, mais não sei. Só sei que ele foi a primeira pessoa que me veio a cabeça!

    Curtir

Deixe um comentário