Galeria

[SPOILER] Mais um pouco sobre o demônio Dean

catsHey Hunters

O site E!Online nos trouxe mais uma dica sobre o Demônio Dean, acho que já havia postado algo sobre,  aqui no blog em uma entrevista com Jensen que fiz um resumo, mas veja a tradução abaixo.:

—————————————————-
@welovejackles: Do you have more Demon Dean scoop?
We do, and straight from the mouth of the man himself, Jensen Ackles, who gave us a bit of info on just how Demon Dean differs from Regular Dean. “It was a tough season for old Dean last year. He was going through a lot… I wanted to take all of that away, all the weight of the world, all the heavy, the guilt, all of that stuff, remove all of that, because Demon Dean does not care. That’s kind of where I went with this character. He is Dean without a care in the world… It’s not comedic, it’s almost scarier. He cares so little for everything and everybody, and he loves it.”

========================================
“Você tem mais alguma dica sobre o Demônio Dean?

Nós temos e vindo da boca do próprio Jensen Ackles, que nos deu um pouco de informação em sobre como o Demônio Dean se diferencia do Dean normal. “Foi uma temporada meio que difícil para o antigo Dean no ano passado. Ele passou por muita coisa… Eu queria levar tudo isso embora, todo o peso do mundo, todo o fardo, culpa e toda esse tipo de coisa e remover tudo isso, porque o Demônio Dean não quer saber. Isso é meio que até onde eu fui com esse personagem. Ele é Dean sem se importar com o mundo…Não é cômico, é meio que quase assustador. Ele se importa muito pouco por tudo e todos que ele ama.”
—————————————————

Postado e Traduzido: Fabrini S.

Uma resposta para “[SPOILER] Mais um pouco sobre o demônio Dean

  1. céus será que eu vou me acostumar em ver meu loirinho tão mal assim?

    Curtir

Deixe um comentário

