Galeria

[SUPERNATURAL] Por de trás das câmeras

tumblr_m0ua4gjlwt1qin9n7o1_500

Mais um vídeo do DVD da temporada 9 (Veja bem, não incentivamos a pirataria de forma nenhuma, apenas postamos esses vídeos *Erros de gravação e este que vocês podem ver abaixo por querer mostrar para os fãs um pouquinho do que tem nos extras do DVD, acima de tudo incentivamos as pessoas a comprar os DVDs originais da série.)

O vídeo abaixo mostra uma visão diferente do que temos de Supernatural, mostrando para nós Fãs o dia dia da vida dos atores da série e como as coisas funcionam por trás das câmeras, o vídeo é muito legal, infelizmente não tem legenda.

(Claro que tudo no vídeo é verdade e vocês devem acreditar em tuuuuudo o que veem é óbvio)

Postado: Fabrini S

Uma resposta para “[SUPERNATURAL] Por de trás das câmeras

  1. ciciana rodriggues feitosa

    EU ACHO QUE O QUATIEU DEVERIA SER TRATADO COM MAS RESPEITO NA SEREIE EU amo o dim e tambem o same mas eu acho que os pessonagems deveriaos se tratados com mas respeito pode perguntar quaquer coisa da sereie do começo ao fim que eu respondo amo a serie sobre natural dim tiu amo seme te adoro da fa de voçes aquir do brasil de preferençia do estado do maranhao amo muito voçes se um dia voçes mi ouvir lembrecce que voçes tem fas no brasil inteiro nossa esse negoçio de demonio e anjos e muito bom pareçe ater o fim do mundo quem tiver mim ouvindo traduza esse texto pra eles pra mim porquer eu ainda nao sei falar ingles mas creio que um dia algeem vai falar por mim

    Curtir

Deixe um comentário

