Galeria

[SPOILER] Sneak Peek 2 da temporada 10. Vídeo com resumo (Atualizado)

cats

Hey Hunters

Passo aqui pelo blog para postar o novo vídeo (Sneak Peek) da temporada 10 de Supernatural, o vídeo saiu a pouco e nos mostra 5 minutos e 34 segundos da temporada 10 de Supernatural e conta com os comentários dos produtores de Supernatural Jeremy Carver e Robert Singer.

{O wordpress não nos permite postar vídeos postados no Facebook, então, clique no link abaixo para assistir o vídeo em nossa Página do Facebook

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO EM NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK
SEGUE ABAIXO O MEU RESUMO DO VÍDEO (Com minhas palavras nos principais pontos do vídeo)

==========================================================

Jeremy comenta que a temporada começa 6 semanas depois do acontecido no fim da nona temporada. “Sam apenas sabe que Dean desapareceu do bunker e que a última vez que ele Dean estava morto e que ele não sabe que Dean é um Demônio.”

Singer fala que Sam procura de todas as maneiras possíveis por seu irmão e que ele não sabe o que vai encontrar.

Vamos ver um Dean bastante obscuro e como as coisas são com Crowley, incluindo a parte que CROWLEY chama Dean de “JERK” e Dean ´retribui´chamando Crowley de “Bitch” (Isso eu não perdoo “Crowley your bastard”) parece que agora, Croley considera Dean como seu melhor amigo, mas Crowley tem um outro plano para Dean que ele ainda não revelou.
Vamos conhecer um misterioso hunter chamado Cole que tem apenas uma missão, MATAR DEAN.”
Singer falou que neste ano, a coisa será muito mais sobre família, mas não somente sobre os irmãos, mas também sobre o que acontece com Castiel.
Jeremy disse que vamos encontrar ele com sua graça falhando.
Singer diz que ele está na terra e não está bem.
Jeremy fala que ele está em conflito, por que ele quer ajudar a achar Dean, mas ele não quer ser um estorvo para Sam,  foi dito que existe uma outra razão para Cas não estar caçando com Sam.
Hannah não parece ser tão sensível quanto Cas em relação a humanidade  (em referencia a Cas ter seu lado mais humano mais aflorado do que Hannah) e que ela vai se encontrar mais preocupada com Cas do que de costume.  Jeremy completa dizendo que Cas e Hannah vão se encontrar mais afetados pela humanidade do que nunca. E que esse espírito de Hannah vai transformar a jornada de Cas mais pessoal pelo resto da temporada.

Singer fala que o episódio 200 vai deixar os fãs loucos e felizes.  Jeremy completa dizendo que o episódio descrito como Musical-ish é um meta-episódio também. Singer fala que haverá cantorias conhecidas e que terá músicas originais.

Sobre o retorno de alguns personagens, Jeremy disse que Kevin Tran,  Abbadon tem grande chances de retornar e Singer deu certeza no retorno de Charlie
==========================================================

Resumo e Post: Fabrini S.

Anúncios

2 Respostas para “[SPOILER] Sneak Peek 2 da temporada 10. Vídeo com resumo (Atualizado)

  1. O vídeo contém direitos autorais, não da para ser visto

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s