Galeria

[SPOILER] TV|Line: Jeremy Carver fala mais sobre a temporada 10

cats

Hey Hunters

Passando aqui pelo blog para postar a tradução da entrevista que Jeremy Carver concedeu ao TV|Line, onde ele fala sobre a nova temporada ter arcos mais pessoais para cada personagens, sobre a procura de Sam e Cas por Dean e mais.

Veja a Tradução que fiz.:

=====================================================

TV|Line | No trailer da temporada, parece que Jensen Ackles está tendo um grande momento interpretando o Demônio Dean. Como tem sido para vocês na sala dos escritores  ter este personagem bem -estabelecido e mostrando um lado diferente dele?

Tem sido muito divertido. Mas é realmente mais cuidadoso do que parece…Algumas das coisas sombrias que o Demônio Dean faz são divertidas de escrever, mas um pouco mais estremecidas porque o Demônio Dean é bem  mais obscuro que o Dean normal… Existe sempre esse cuidado de “Oh Meu Deus, Dean realmente está fazendo isto?” Mas é claro, é o Demônio Dean. É libertador de uma forma mas um pouco intimidador de introduzir de outro lado.

TV|line| Vocês também tem Sam fazendo algumas coisas obscuras, incluindo torturar um demônio por respostas. Quão Obscuro Sam vai ficar para salvar Dean — ou achá-lo, eu deveria dizer?

É realmente um pouco das duas coisas. Ele vai ficar bem mais sombrio do que [nessa cena].

TV|Line| Dean e Sam estão ambos fazendo coisas questionáveis. Eles são seus próprios vilões nesta temporada?

Essa é uma excelente pergunta. Isto é certamente a grande parte do começo da temporada. De várias maneiras, não apenas Sam e Dean mas outros dos grandes personagens também estão todos eles tendo que lidar com sua própria maldade assim por dizer — ou francamente a falta dela. Todos os nossos personagens centrais neste ano estão tendo jornadas muito pessoais [sobre] o que eles precisam realmente lidar em termos de quem eles são e que vão forçar algumas decisões para serem tomadas e talvez eles não queiram fazer certos movimentos ou certas coisas ruins que eles tem que fazer ou talvez coisas boas. A questão “Eu sou meu pior inimigo?” é certamente um tema possível que você poderia inserir nesta temporada. Você só rachou a superfície!

TV|Line| Em termos de arco para a temporada, existe também um novo personagem externo que eles terão que enfrentar? Ou todos os problemas vem deles mesmos?

É um pouquinho dos dois. Eu vou dizer que nesta temporada não tem a mitologia do fim do mundo que tivemos em temporadas passadas, em termos de vilões que vão destruir a terra ou o que seja. É uma estrada muito mais pessoal para todos. Como um resultado, isto é um pouco mais lento de construir. Eu não estou dizendo que esta é uma construção interminável; Mas é realmente interessante. Vamos estar introduzindo ao longo da temporada é claro, personagens que são muito, muito, muito pessoal para nossos personagens centrais e isso vai começar a se transformar em uma bola de neve. “Você sabe o que você é,” e ter que lidar com tudo isso e mais algumas linhas que são desenhadas. É claro que vão existir grandes vilões que aparecerão, mas o foco central da temporada são realmente estes arcos pessoais.

TV|Line | São estes personagens, monstros e Demônios ou personagens humanos?

Um pouco de tudo.

TV|Line | Qual será a jornada pessoal de Dean e Sam como irmãos? No trailer, as coisas estão realmente violentas entre eles.

Exato. O que você faz quando você descobre que seu irmão se transformou em um demônio? A primeira decisão que Sam toma o que já contamos é “Eu vou salvar ele disso.” Isto leva Sam a fazer coisas questionáveis, o que leva cada irmão a questionar um ao outro quem é o verdadeiro monstro. E então o que você faz uma vez que você tem seu irmão de volta? Qual é o efeito colateral dessa experiência? Isto o vai comandar eles pelo resto da temporada. Como nós lidamos com isso agora? Isso é um caminho contrário do que os irmãos estão em termos de o que você faz após ter se transformado em algo muito ruim? Já lidamos com isso antes de formas muito diferentes. Eu acho que estamos lidando com isso de formas muito diferente neste ano.

TV|Line | Ambos Jensen e você falaram sobre como Dean continua lá, juntamente com a alma mexida. Quando Dean fala e faz as coisas que ele faz como Demônio, como isso afeta Sam, emocionalmente e mentalmente falando? Ele leva como pessoal?

Não existe dúvidas do que ele faz. É uma questão sobre quais decisões ele faz. O que você faria se seu irmão ou membro da família que não estão em seu juízo perfeito e falassem coisas ruins? E é claro, as coisas são as mais verdadeiras, as que machucam mais. Como você resolve reagir essa é a questão. Esta é uma questão que temos Sam se perguntando.
TV|Line | Sobre a reação de Cas sobre o novo estado de Dean? Vamos ter ele interagindo com o demônio Dean?

Sim vamos. Sam e Cas estão ambos na procura por Dean quando a temporada começa. Eles estão fazendo isso de maneiras diferentes, por razões que já explicamos no começo. Cas tem um investimento pesado no bem estar de Dean como sempre.

TV|Line | Ainda existe um vínculo forte entre Cas e Dean? Ou isso é testado?

O vínculo entre Cas e Dean é forte.

=====================================================

Post escrito, Traduzido e Postado: Fabrini S.

Se este post for copiado em outros Blogs ou Páginas do Facebook, o crédito pela TRADUÇÃO deve ser dado a FABRINIS/WINCHESTERHOME. (Caso contrário, não hesitaremos em denunciar por plágio quem usar nossos posts sem autorização).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s