Galeria

[SPOILER] Saiba tudo sobre o epi. 10×01 “Black”

cats

Hey Hunters, resolvi fazer um mega resumão com tudo o que você deve saber sobre o episódio 10×01 “Black” que vai ao ar pela CW hoje a noite nos EUA.

=====================================================

Veja abaixo a Descrição Oficial do episódio.:

DEAN ESTÁ VIVENDO COMO UM DEMÔNIO ENQUANTO SAM MERGULHA FUNDO EM SUA BUSCA POR SEU IRMÃO — Dean (Jensen Ackles) é um Demônio andando livremente com Crowley (Mark Sheppard) enquanto Sam (Jared Padalecki), tenta imaginar o que aconteceu com seu irmão. Enquanto isso,  Castiel (Misha Collins) está lidando com a sua graça que está se esgotando. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver

======================================================

Fotos Promocionais

sn1002a_0186b-c sn1002a_0258b sn1002b_0178b supernatural-episode-10-01-black-full-set-of-promotional-photos supernatural-season-10-photos-1 supernatural-season-10-photos-2 supernatural-season-10-photos-3 supernatural-season-10-photos-4 supernatural-season-10-photos-6 supernatural-season-10-photos-7 supernatural-season-10-photos-8

Vídeos promocionais:

Considerações sobre o episódio:

O Episódio Season Premiere de Supernatural 10×01 “Black”  começa com algumas semanas após Dean (Jensen Ackles) ter aberto seus olhos negros e brilhantes no final da temporada 9.  Sam (Jared Padalecki)  tenta entender o que aconteceu com seu irmão, que repentinamente sumiu sem deixar rastros. Sam decide então tentar de todas as formas possíveis encontrar ou tentar saber o que aconteceu com seu irmão.  o que inclui torturar uma demônio e sabe-se lá o que fazer com seu sangue.

Enquanto isso, Dean aproveita a nova vida de demônio com o seu novo “parceiro”  O rei do Inferno Crowley (Mark Sheppard). Dean está levando uma vida de farras, bebidas e mulheres, o que também inclui cantar em um Karaokê e levar algumas vaias do pessoal que “assiste” sua performance como cantor.

Sam tem seu primeiro contato (nada amigável) com um novo personagem que será introduzido nesta temporada o Hunter chamado Cole (Travis Aaron Wade), um personagem descrito como do passado dos Winchesters que tem apenas uma missão, caçar e acabar com Dean Winchester por achar que Dean matou seu pai a alguns anos atrás.  Como vimos nas fotos promocionais, Sam tem o primeiro contato com Cole e acaba sendo capturado por Cole.

O que podemos dizer é que de fato o episódio promete ser eletrizante e cheio de aventuras.

O episódio vai ao ar hoje a noite pela CW nos Estados Unidos, ainda não sabemos quando a Warner Brasil vai começar a transmitir a temporada 10 aqui no Brasil.

Liberaremos links para quem quiser assistir ao episódio ao vivo por Stream às 21 horas aqui no blog.

O stream transmitirá o episódio  às 22 horas aqui do Brasil.

Post Escrito e publicado: Fabrini S.

Ao usar este post em outros blogs ou páginas do Facebook dar crédito total FABRINIS\WINCHESTERHOME juntamente com o link deste post. Não hesitaremos em denunciar blogs ou páginas por plágio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s