Galeria

[SPOILER] ScreenFad: Jeremy Carver, Mark Sheppard E Misha Collins sobre a jornada de Cas e as novas prioridades de Crowley

crowleydeadline

Muitos Spoiler sobre a nova jornada e Castiel nesta temporada e as novas prioridades de Crowley após o fim de seu Bromance com Dean.

Veja a tradução que fiz abaixo:

======================================================

O produtor Executivo de SPN Jeremy Carver, Misha Collins e Mark Sheppard comentaram alguns Spoilers sobre a Reunião dos Winchesters no episódio de Supernatural que vai ao ar hoje a noite pela CW nos EUA.
Veja o Breve Resumo que fiz do post do site Screenfad, para ler o artigo inteiro em (INGLÊS) clique aqui.

“Em uma conversa com Misha Collins no tapete vermelho da festa de comemoração do epi. 200 de SPN, ele comentou que no episódio de hoje a noite 10×03 “Soul Survivor” terá muita ação com Sam e Dean. “Cas e Sam estão obcecados em ter Dean para o recuperar, custe o que custar” Uma vez que o problema do Dean Demônio seja cuidado, os fãs verão Castiel viajar em uma estrada muito importante. “O que você está vendo [nos primeiros episódios] é a primeira parte da jornada de Castiel e isso vai cravar nele de uma forma mais pessoal,” Carver contou. Quando Carver diz pessoal, isso quer dizer pessoal, como nós sabemos que alguém do passado de Castiel vai reaparecer em um episódio futuro: Claire Novak, a filha do receptáculo de Castiel.” “Esta é uma parte da jornada de que Castiel se sente obrigado a corrigir, pelos erros dos últimos 7 anos,” Collins explicou. “Ele se sente como se ele tivesse feito mal a muita gente e continua e quer fazer seu melhor para fazer as coisas certas. Então essa é sua real jornada nesta temporada. “ De fato, esta sua viajem com Hannah  vai eventualmente levar para este arco futuro de acordo com Collins: “As interações de Cas com Hannah são realmente o que o impulsiona a reunir com Claire Novak e começar a realmente explorar e corrigir seus erros do passado. Então esta é uma uma relação muito importante na trajetória de Cas em geral.”
“O que vamos interpretar nesta temporada – levando isto em u nível mais pessoal – [Castiel está] se relacionando com os humanos de uma forma muito mais pessoal do que antes e eu acho que essa é uma grande experiência para o personagem e eu realmente estou ansioso para explorar isso,” Collins disse. “Eu acho que sua experiência de humano torna ele muito mais compreensivo e faz ele querer muito mais abraçar a humanidade e ajudar eles ainda mais.” Quando perguntado sobre o que ele acha sobre a jornada e sua simpatia pelos humanos poderia resultar em Castiel se tornar humano novamente, Collins respondeu “Não, não, ei não acho que ele tem projeto de se tornar humano novamente. Esse não é ele. Seu núcleo é ser um anjo e ele sabe disso.”

É claro, os fãs de Supernatural podem estar preocupados sobre a saúde cada vez pior de Castiel, particularmente, desde que ele teve sua graça roubada por outro anjo isso vem o enfraquecendo severamente nos últimos episódios. Existe alguma esperança para Castiel na forma de um pouco de sobra da graça que pertenceu a ele antes de Metatron roubar e usar para um feitiço. Metatron insiste que essa graça continua a existir e estava disposto a dar para Hannah em troca de sua liberdade. Mas Castiel parou a negociação em potencial dizendo a ambos que preferia morrer do que deixar Metatron ser livre. “Eu definitivamente acho que é verdadeiro quando ele fala que ele está disposto a ser um mártir e que ele não está disposto a fazer os sacrifícios necessários para ganhar novamente ou realimentar a sua graça,” Collins disse. “Mas eu não acho que ele vai chegar a esse ponto.”

Quanto ao Rei do Inferno, “Crowley está ficando com a perda de seu bromance com Dean” disse Carver. “[Mas] isso não significa fim, isso vai continuar. Mas na falta de Dean, eu acho que alguém vai entrar na briga e se apresentar como um potencial aliado.” Infelizmente, Carver não pode dizer quem vai ser o novo aliado de Crowley, mas Sheppard elaborou que “Crowley transformou Dean em seu irmão, quando seu novo pupilo se recusou a jogar a bola “o virar de uma página e eu estava apenas dizendo que Crowley vai ter que reavaliar um monte de coisas. Sua relação. Sua posição e o que ele vai fazer com o Inferno e sobre ser o Rei do Inferno e sua relação com Dean e se é uma boa ideia ou não. E eu acho que ele vai ter que olhar para trás. Para achar tudo que é e o que não é importante para ele.”

Sheppard deixou cair um spoilerzinho no carpete anuciando que seu filho [MAX] vai aparecer no próximo episódio graças a Jensen Ackles. De acordo com Sheppard, você pode ver o garoto em pé próximo a ele na preview do episódio de hoje a noite.

Traduzido e Postado: Fabrini S,
Atenção donos de páginas ou blogs que copiarem esse post , o crédito pela Tradução deve ser dado a Fabrini S/WinchesterHome. Não hesitaremos em denunciar outros blogs ou páginas do Facebook por plágio de nosso conteúdo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s