Galeria

EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!!! SUPERNATURAL foi RENOVADO para TEMP.11

B7FuFJxIIAMLR6W

Hey Hunters, PULEM, GRITEM, SAPATEIEM, ANDEM PELO TETO E PAREDES, FAÇA O QUE QUISER MAS FESTEJE  com o anuncio que vou fazer……

Passo aqui pelo blog para informar a todos que Supernatural foi oficialmente renovado para a temporada 11.

cats

#Supernatural foi #RENOVADO para a temporada 11! Isto é graças a vocês. #SPNFamily #SupernaturalS11

 

A CW fez o anuncio no perfil oficial da Série no Twitter e no Facebook e para a felicidade de todos nós fãs da série, Supernatural foi renovado para mais um ano e como fã, meu coração só se enche de alegria e juntamente com o anuncio de renovação da nossa série amada, reforço que  o WinchesterHome permanece firme e forte enquanto Supernatural for renovado.

Agora, meus queridos amigos, vamos homenagear nossa série no Twitter subindo a Hashtag #SupernaturalS11 e #SPNFamily.

Postado: Fabrini S.

3 Respostas para “EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!!! SUPERNATURAL foi RENOVADO para TEMP.11

  1. Pingback: [SPOILER] O retorno de um personagem | Winchester Home

  2. Noosssaa meu coraçaao tou muito feliz, supernatural nao pode acabar cara hoje meu dia terminou muito feliz com essa noticia supernatural ta no sangue desde criança

    Curtir

  3. uruuuuu me orgulho de ser Hunter Supernatural nao tem igaul perfect demais eu ja sabia da noticia antes mas toda vez que vejo de novo my heart pula pula pula Supernatural is t my life

    Curtir

Deixe uma resposta

