Galeria

{SPOILER} Zap2it: Entrevista Com Mark Sheppard: Sobre o Bromance de Dean e Crowley

[000039]

O Site Zap2it  entrevistou Mark Sheppard, o Crowley de Supernatural e Mark falou sobre o Bromance entre Dean e Crowley e deu alguns Spoilers sobre a relação do King Of Hell e Dean.

Veja a tradução que fiz da entrevista na íntegra:

====================================================

Para os fãs do bromance de Dean (Jensen Ackles) e Crowley (Mark Sheppard) de “Supernatural” é uma coisa que acabou cedo demais quando Dean voltou a ser humano novamente com apenas 2 episódios da temporada 10.
Sheppard também escutou as reclamações de fato tudo o que ele escuta é sobre Dean. “É sempre sobre Dean. Dean com você pessoal. Isto é terrível. Você tem uma entrevista com Crowley e você pergunta Dean.”

A resposta é sim. ele definitivamente é bonitinho. Contudo Sheppard  admitiu. Quando fez a brincadeira, ele admite  que o bromance entre Dean/Crowley foi um pouco curto para ele e ele sente falta de seu demônio amigo.

“Eles tem uma dinâmica e relação muito interessante, que é muito divertido interpretar.” Sheppard admitiu. “Eu acho que existe uma necessidade de um com o outro que supera tudo que eles sentem um pelo outro. “Definitivamente existe uma necessidade. Existe uma necessidade contínua. Crowley se divertiu com o bromance. Eu acho que ele sente que este bromance foi um pouco curto.”

O bromance deles vai meio que se reunir no episódio desta terça-feira (17 de Fev.) quando Crowley é chamado para ajudar os irmãos Winchester para achar Caim e esperançosamente fazer algo permanente sobre a Marca que transforma Dean em uma máquina assassina. De qualquer forma, ajudar eles não será muito simples para Crowley.
“Crowley tem a lâmina (Primeira Lâmina). Ele está preocupado sobre Dean pode fazer com a lâmina e o quão perigoso ele é com a lâmina. ” Sheppard explicou. “O Dilema aqui é Caim. Caim é mais perigoso que Dean com a primeira lâmina?”

Esta é uma grande questão, considerando o quão facilmente Dean está cedendo a seus impulsos assassinos na segunda parte da temporada 10. Ainda assim, Crowley  provavelmente preferiria estar por ai com os Winchester, não importa o quão perigoso Dean é, do que ter que lidar com Rowena (Ruth Connell) e os demônios do inferno conspirando contra ele. É uma vida difícil para Crowley e esperançosamente em pouco tempo Dean vai fazer ele se animar.

=====================================================

Postado e Traduzido: Fabrini S.

Ao usar a  tradução deste post em outros blogs/sites ou página do facebook, dar crédito (FabriniS/WinchesterHome).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s