Galeria

Hey ya Jerks/Bitches Estamos de volta!!!

Hey hunters estou fazendo esse pequeno post para comunicar que est0u de volta, meio sem ritmo de escrever para o blog como antes, mas com a mesma paixão por Supernatural que tinha antes, confesso que o tempo anda meio escasso mas mesmo assim decidi voltar, a dias tenho essa vontade, de escrever, de estar em contato com vcs, confesso que fiquei um pouco relutante, mas o que importa que estou aqui, e prometo não mais deixar vocês, hunters que nos acompanham durante todos esses anos, é por vocês, que estou voltando, é por vocês que estou reassumindo essa ponta de bloger.

Fiquem de olho no blog, estou de olho em que posso atualizar o blog e tentar correr contra o tempo e os atrasados.

Fabrini S.

 

3 Respostas para “Hey ya Jerks/Bitches Estamos de volta!!!

  1. Quanto mais o tempo passa mais Jessen fica Lindooooooooooo.

    Curtir

  2. feliz por vc voltar

    Curtir

  3. Até que enfim voltou

    Curtir

Deixe uma resposta

